sábado, 27 de setembro de 2014

PORQUE HOJE É SÁBADO - GIRO PELO MUNDO DAS CELEBRIDADES


MOCIDADE NEGA QUE CLAUDIA LEITTE TEVE CACHÊ DE R$ 1 MILHÃO: 'NEM RECEBERÁ'

 
Segundo a assessoria de imprensa da Mocidade Independente de Padre Miguel, Claudia Leitte não recebeu o valor de R$ 1 milhão para ser rainha de bateria da escola de samba.

"A cantora Claudia Leitte não recebeu e nem receberá qualquer quantia para ser rainha de bateria da agremiação. A escolha se deu única e exclusivamente pela relevância da artista no cenário nacional e internacional. Premissa que faz parte da história da Mocidade", diz o comunicado oficial enviado à imprensa.

A agremiação também confirmou a agenda de compromissos de Claudia com a Mocidade, mas afirmou que as apresentações não têm nenhuma relação financeira com o cargo de rainha de bateria.

No dia 30 de novembro, a cantora faz seu primeiro show na quadra da escola. Ela também já reservou todas as segundas-feiras de janeiro para os ensaios da bateria no Clube Monte Líbano, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Claudia foi coroada rainha de bateria no dia 6 de setembro. Usando um vestido verde curtinho, a cantora foi apresentada por Elza Soares e recebeu a coroa das mãos de Monique Evans.
 
AVÔ CORUJA! SILVIO SANTOS PAPARICA PEDRO, FILHO DE PATRÍCIA ABRAVANEL


Com um sorrisão no rosto, Silvio Santos posou segurando o neto recém-nascido Pedro, filho de Patrícia Abravanel e Fábio Faria. A imagem foi compartilhada nas redes sociais nesta sexta-feira (26).
No clique, o pequeno aparece ainda de olhinhos fechados nas mãos do avô coruja, que acompanhou o parto - realizado em São Paulo, no dia 14 de setembro.
 
O bebê é o oitavo neto do empresário e primo do ator Tiago Abravanel, da Globo.
O vice-governador do Rio Grande do Norte também aparece na reunião para celebrar a chegada de Pedro. Robinson Faria, pai de Fábio, fez questão de dar as boas-vindas ao mais novo membro da família.

APÓS ANUNCIAR SAÍDA, PATRÍCIA POETA REPRESENTA "JN" NA PREMIAÇÃO DO EMMY
Patrícia Poeta anunciou sua saída do "Jornal Nacional", da Globo, mas não vai deixar a bancada sem antes defender a atração na cerimônia de premiação do Emmy, na próxima terça-feira (30), em Nova York, Estados Unidos.
A jornalista, que trabalhará ao lado de William Bonner até o início de novembro, representará o noticiário pelo segundo ano consecutivo - em 2013, o programa concorria pela cobertura da ocupação do complexo do Alemão, mas não ganhou.
Neste ano, o "JN" concorre na categoria "Notícia" pelo trabalho realizado na cobertura do incêndio na boate Kiss, em Santa Maria (2013), ao lado do "Fantástico". Também disputam o troféu reportagens da Rússia, Reino Unido e Filipinas.
Para representar o dominical foram escalados o apresentador Tadeu Schmidt e o repórter especial José Roberto Burnier, responsável por ancorar a cobertura da tragédia, segundo o "Notícias da TV".
 
LEANDRO HASSUM FARÁ REDUÇÃO DE ESTÔMAGO APÓS SER INSPIRADO POR ANDRÉ MARQUES


Leandro Hassum revelou que passará por uma cirurgia para redução de estômago no dia 1º de novembro.
O comediante contou que foi inspirado por André Marques, que perdeu 50kg com o procedimento.
"Eu vou operar. Prometo que esse é o primeiro programa que eu vou vir mais magro. Depois que eu vi que deu certo para o André, me animei E ele é super medroso, se ele fez, vou consegui fazer também”, disse durante o “Encontro com Fátima Bernardes” desta sexta-feira (26).
O humorista continuou: “Se chama bypass. O André é meu grande confidente. Acho que tem um pouco de crise dos 40 também, estou fazendo 41 anos hoje. Passei muito tempo para tomar a decisão".
Hassum explicou que fez todos os exames e não tem alterações em suas taxas típicas de uma pessoa obesa. "Eu sou um caso muito perigoso. Sou um gordo saudável. Se pegarem os meus exames, ninguém diz que sou gordo. E as taxas são maravilhosas. Até por isso, resolvi fazer enquanto estou saudável, para não ter problema depois e ter que fazer na correria.”
O comediante não perdeu o bom humor e brincou: "Nunca me imaginei magro, mas acho que vou ficar gato. Já emagreci 40 quilos e voltei a engordar, e isso me cansou, fiz todo tipo de dieta, com remédio, sem remédio, e aí descobri que tenho uma doença chamada obesidade mórbida, não sou sem vergonha, pelo contrário, sou extremamente vaidoso, mas não é só uma questão de vaidade. Sou um cara ativo e isso me chateia, ter perdido a minha agilidade. Eu trabalho com vigor físico, e quando dou uma cambalhota, preciso de dias para me recuperar

ESTOU MORRENDO DE SAUDADE DE CANTAR", DIZ SANDY

De licença-maternidade há quatro meses, Sandy participou do "Altas Horas". Pela internet, a cantora interagiu com o irmão Júnior, o pai Xororó e o tio Chitãozinho que estavam no palco. 

Em conversa com Serginho Groismann, a estrela assumiu que está sentindo falta dos palcos. "Daqui a pouco eu volto. Estou morrendo de saudade de cantar, mas também estou curtindo muito esse meu momento. Dar essa pausa foi a melhor coisa que fiz, porque estou podendo amamentar e cuidar dele direitinho”, afirmou.

Mãe do pequeno Theo, de três meses, Sandy contou que deve permanecer de licença por mais quatro meses. Até lá, a morena seguirá dedicada exclusivamente ao herdeiro. 

“Ele está lindo demais e bonzinho. Agora, ele está rindo. Hoje cantei para ele uma música de Sandy & Junior e também cantei ‘Segredo’.”

"NUNCA FIZ PRESSÃO PARA ELE ME ASSUMIR", DIZ NAMORADA DE ZEZÉ DI CAMARGO

Desde que Zezé di Camargo assumiu seu romance com Graciele Lacerda, a jornalista vem sendo acusada, principalmente por fãs do sertanejo, de querer aparecer às custas do namorado.

A morena usou seu perfil no Instagram para  fazer um desabafo. Graciele fez questão de afirmar que nunca fez pressão para que o cantor assumisse o namoro com ela na TV.  

“Se eu tivesse feito alguma pressão no Zezé alguma vez na vida, pode ter certeza que ele não estaria comigo. Vocês estão muito enganados achando que gosto ou quero aparecer", avisou.

O recado parecia ter endereço certo, mas a jornalista não publicou o nome de ninguém em sua indireta. 

"Bom, não importa eu falar isso, porque quem me conhece já sabe como sou. Então, vai inventar outra história porque essa não cola. Mentiroso."
 
 
EX DE MARCOS OLIVER REBATE ACUSAÇÃO DE TRAIÇÃO: "ELE É LOUCO"


 
Ex-mulher Marcos Oliver, Faby Monarca desmentiu que o engenheiro Nando Bulle seja seu amante. A modelo garante que o rapaz é apenas seu amigo. 
Quem divulgou que Faby estava tendo um caso com o engenheiro foi o próprio Oliver. O ator publicou uma foto do bonitão em seu perfis nas redes sociais. 
“Saí com minhas amigas e nós conversamos com ele e muitas outras pessoas num bar. Mantivemos contanto pelo telefone, mas nunca mais o vi. Ele [Oliver] é louco. Não posso ter amigo bonito?”, disse ao jornal "Extra". 
Faby disse ainda que conheceu Bulle há um ano quando estava separada do marido. No entanto, a loira garantiu que nunca teve nada com o rapaz. Nem antes, nem agora.
A modelo contou ainda que telefonou para o amigo para se desculpar pela atitude do ex. "Oliver deveria viver a vida dele."
Faby e Oliver anunciaram o fim do casamento de sete anos na última quinta-feira (25). O rompimento não foi nada amigável. A loira disse que colocou um ponto final na relação porque o ator não ajuda nas despesas casa

LUANA PIOVANI POSOU SENSUAL E EXIBINDO AS BELAS CURVAS COM UM MAIÔ OUSADO PARA UM ENSAIO FOTOGRÁFICO DA REVISTA "VIP".


Capa de outubro da publicação, a atriz, que está no elenco da série "Dupla Identidade", falou sobre o seu temperamento.

"Eu tenho atitude, mas não tenho tesão em gente passiva, pacífica", admitiu a artista. "Tem que saber jogar com o destino, saber se colocar", acrescentou. Com tom provocante, a mulher do surfista Pedro Scooby foi além: "Não sou para amadores".

Luana também declarou que após 21 anos dedicados à carreira artística, somando cerca de 40 produções, considera que o tempo a tornou mais madura emocionalmente. Mas frisa: "A atitude fica, a personalidade melhora, o que a gente perde é a ansiedade, a aflição de ser jovem", avaliou.

Aos 38 anos, Luana está no elenco da série de Gloria Perez, exibida nas noites de sextas-feiras da TV Globo. Na última quinta-feira (25), a atriz postou foto segurando uma arma. "Vai encarar?", questionou Luana na legenda. Na produção, ela interpeta a policial Vera, amante de Dias (Marcello Novaes). Os atores vão protagonizar cenas quentes no seriado.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário