sábado, 27 de setembro de 2014

SAMPAIO E VASCO VENCEM PELA SEGUNDONA

SAMPAIO VENCE E ENCIOSTA E SE APROXIMA DO G4


Em noite do goleiro Rodrigo Ramos, o Sampaio venceu o Luverdense por 1 a 0, em Lucas do Rio Verde, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Com o resultado, o Sampaio é o sétimo colocado com 40 pontos.

O goleiro do Sampaio fez pelo menos nove defesas espetaculares e parou o ataque sul-matogrossense que pressionou o jogo inteiro.

O Sampaio teve duas boas chances com Willian Paulista, mas parou nas defesas de Gabriel Leite.

O gol da vitória saiu aos 44 minutos do segundo tempo. Numa cobrança de escanteio, Marino deu um belo passe para Edimar marcar.

“Ufa. Acabou a pressão. Talvez esse tenha sido um dos 350 jogos que eu fiz com a camisa do Sampaio que eu mais trabalhei”, disse o goleiro Rodrigo Ramos.

THALLES BRILHA, VASCO BATE LÍDER JOINVILLE E ENCOSTA NA PONTA DA TABELA


O Vasco de Joel Santana mostrou mais uma vez que é forte dentro de casa. Com um gol e uma assistência de Thalles, o time cruzmaltino venceu o líder Joinville, por 2 a 0, ontem à noite, em São Januário, subiu provisoriamente para a segunda posição e encostou na ponta da tabela da Série B do Brasileiro, com o mesmo número de pontos do time catarinense. Dakson fez o outro gol da partida.

Desde que Joel assumiu o comando, há sete jogos, o clube carioca ganhou os três jogos que disputou e seu estádio. Antes, tinha batido Luverdense e Náutico. Com o resultado deste sexta, Joinville e Vasco estão na ponta da tabela, ambos com 47 pontos, mas os catarinenses levam vantagem no número de vitórias. As duas equipes, no entanto, ainda podem ser ultrapassadas nesta 26ª rodada por Ponte Preta e Avaí, que enfrentam neste sábado Ceará e Boa Esporte, respectivamente.

Mesmo sem apresentar um grande futebol, o Vasco contou com a boa atuação de Thalles, atacante da seleçao brasileira sub-20, e mereceu a vitória, A maior prova da superioridade da equipe cruz-maltina na partida é que o goleiro Martín Silva não fez uma defesa sequer durante os 90 minutos. O Joinville mostrou uma grande dificuldade de organizar jogadas ofensivas, nem soube bloquear as investidas da equipe carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário