sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

4ª MOSTRA DE MÚSICA “ONDE CANTA O SABIÁ”,ACONTECERÁ HOJE, NO SESC DEODORO



Ensaio com Gilvan Mocidade

Atualizado por Zé Lopes, as 05h, sexta-feira, 19

Hoje, sexta-feira (19) acontecerá no SESC da praça Deodoro em São Luis, a 4ª Mostra de Música “Onde canta o Sabiá”, como parte da Rede Integrada de Mostra do SESC.

Todas as canções já foram ensaiadas e tem a produção musical do maestro Murilo e músicos como o violonista Luis Junior, o acordeonista Ruimário, o cavaquinhista e bandolinista Robertinho Chinês, o baterista George e o baixista Traça, além de uma naipe de sopro formada por Hugo no trompete e Elton no sax e flauta, vocais de Firmino Clay Jane e percussão de Marquinhos Carcará e marquinhos Junior.

Além da  apresentação das músicas, a programação inclui exibição de documentários, mesa redonda, oficinas, shows com artistas maranhenses e convidados com interação musical em escolas públicas em São Luís. Estarão subindo no palco na noite de amanhã, sexta-feira, os cantores Gilvan Mocidade, Zé Lopes. Carol Cunha, Vilmara Soares, Fernando Japona, Eduardo Lima, Alfredo Goes, Luis Barreto, Márcio Guimarães, William Correa, Selma Delago e Eduardo Gau.


Selma Delago, Carol, Zé Lopes e Fernanda Garcia
Zé lopes, Murilo Rêgo, Luis Junior e Robertinho Chinês
Zé Lopes e Ruymário
Ensaio de Zé Lopes
Gilvan Mocidade e Zé lopes
Clay Jane e Firmino
Elton, Hugo e Ruymário
Gilvan Mocidade
Selma Delago e Fernanda Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário