sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

DEPUTADO ROBERTO COSTA DENUNCIA CAOS DA TELEFONIA MÓVEL EM BACABAL




A má prestação no serviço da telefonia móvel causa transtornos irreversíveis na vida da população maranhense. Da capital, de grandes a pequenas cidades do interior, o que se presencia é o caos sofrido mediante a recorrente necessidade de usar a telecomunicação no estado. Em Bacabal, principal cidade do Médio-Mearim, não é diferente. A população reclama das dificuldades na hora de fazer ou receber uma ligação, além dos serviços de internet também, prejudicados por conta da telefonia. 

A partir do discurso do deputado estadual Roberto Costa (PMDB), o assunto repercutiu na Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (4). "O que pedimos às empresas responsáveis é respeito e o que oriento é que a população de Bacabal denuncie essa dificuldade constante, que traz inclusive, prejuízos econômicos para a cidade", disse o parlamentar. O deputado lembrou ainda que, por conta da internet, o sistema bancário da cidade de Bacabal é atingido, piorando o atendimento à população. A longa espera nas filas dos bancos, em Bacabal, também foi denunciada por Roberto Costa esta semana na Assembleia.

Segundo o parlamentar, o problema traz à tona a falência do sistema de telefonia móvel no Maranhão, alvo constante de reclamações na capital e interior. Por meio de Requerimento para a Agência Nacional de Telecomunicaoes-Anatel, Costa solicitará que as devidas providências sejam tomadas para melhorar o direito do consumidor e do cidadão em bacabalense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário