sábado, 13 de dezembro de 2014

POR QUE HOJE É SÁBADO - AS 10 MAIS DA SEMANA



01 - NOVELA 'SETE VIDAS': REGINA DUARTE É UMA VIÚVA LÉSBICA QUE TERÁ ROMANCE HETERO




Regina Duarte vai encarar um personagem bem diferente dos que costuma viver, na próxima novela das seis da Globo. Em "Sete Vidas", a atriz será Esther, uma lésbica que perde a companheira depois de gerar os filhos - um casal de gêmeos - através e inseminação artificial. A viúva de Vivien então cria Laila (Maria Eduarda) e Luís (Thiago Rodrigues), que serão dois dos sete filhos de Miguel (Domingos Montagner), um doador de sêmen anônimo e protagonista da trama de Lícia Manzo, que tem estreia prevista para março de 2015.

De acordo com a coluna Telinha do jornal carioca "Extra", a história começa quando Esther já está viúva e leva uma vida celibatária desde a morte da companheira. Com os filhos criados, ela vive às turras com Branca, sua nora, que faz o marido omitir de seus filhos que foi gerado em laboratório através de sêmen doado e o relacionamento gay da avó. Contudo, chega o dia em que o neto lhe pergunta como era avô e a mãe de Luís explica ao menino que ele não teve um avô paterno e sim de outra avó.

Esther então confronta o filho sobre a omissão de Vivien para Luca e, constrangido, ele se justifica dizendo que Branca acha que o filho ainda é pequeno demais para saber que tem uma avó lésbica. Na sinopse do folhetim, a personagem de Regina vai apaixonar de novo no desenrolar da trama. E desta vez por um homem, um advogado com quem ela terá um romance. "Divorciado e há décadas mediando litígios escabrosos, Zé Renato tem verdadeiro trauma de casamento. Mas quando reencontra Esther - amor de sua juventude e mãe de seu mais novo cliente – irá se enamorar novamente. O romance outonal que reunirá esses dois corações descrentes, virá abalar a vida de todos", escreveu a dramaturga.

Domingo Montagner, elenco e equipe já começaram gravações na Patagônia

Traumatizado por uma tragédia e tentando evitar as amarras da paixão inesperada que sente por Lígia (Débora Bloch), Miguel busca o isolamento em uma viagem à Antártica, onde sofre um acidente e é dado como morto. Para gravar as cenas do início da trama, elenco e equipe passaram quase 30 dias gravando na Patagônia Argentina. 

Após receber a notícia da suposta morte de Miguel, a jornalista acredita ter perdido o amor de sua vida para sempre e ainda descobre que espera um filho dele. Paralelamente, Júlia (Isabelle Drummond), sabendo que foi gerada por inseminação artificial, descobre com a ajuda da internet e do número de registro do doador de sêmen, que tem um meio-irmão, Pedro (Jayme Matarazzo).

O ator Jesuíta Barbosa está cotado para interpretar o protagonista na primeira fase do folhetim, na época em que ele faz a doação que vai gerar os seis filhos além de Joaquim, fruto do relacionamento com Lígia. Quem também está no elenco é Bianca Comparato, que aos 29 anos dará vida a Diana, uma adolescente problemática e grávida.

02 - AFASTADA, DRICA MORAES DIZ : NÃO APRENDI A ATUAR SEM VOZ


Drica Moraes foi substituída por Marjorie Estiano na novela "Império" na última sexta-feira. Com isso, a intérprete de Cora na primeira fase da trama das nove retomou à personagem, mesmo com a aparência mais jovem. Segundo um comunicado enviado pela assessoria de imprensa da TV Globo na ocasião, Drica estava com uma crise de faringite. E nesta terça-feira (5), através de sua assessoria pessoal, a atriz confirmou a informação.

"Queridos, estou bem, mas ainda não aprendi a atuar sem voz! Precisei descansar para me recuperar de uma rouquidão causada por uma faringite depois de meses gravando a novela em ritmo acelerado. Espero retornar em breve", desabafou Drica.

Atriz estava gravando com a saúde fragilizada

De acordo com uma fonte do Purepeople, a intérprete da vilã Cora estava com a saúde fragilizada e já vinha demonstrando desgaste durante o trabalho. "A Drica estava mal à beça, faz tempo. Andava bem fraquinha nas gravações. Ela gravava e ficava sozinha um tempão, sentada, quietinha, de cabeça baixa, descansando e sem fôlego, sabe? Não estava dando conta... Quem dera fosse só uma labirintite como disseram, viu", disse o informante, referindo-se ao primeiro afastamento da atriz, que durou alguns dias, por labirintite.

E em entrevista ao jornal "Extra" o autor Aguinaldo Silva confirmou a informação. "Logo após as primeiras semanas já tive que aceitar a recomendação que me foi feita: era preciso poupá-la", revelou. E em seguida, assim como fez Alexandre Nero, chamou a atriz de gênia: "A questão é que, mesmo com problemas, Drica foi genial o tempo inteiro".
Afastamento não tem ligação com leucemia, diz porta-voz
Procurado por Purepeople, o assessor de imprensa de Drica Moraes diz que essa segunda saída de "Império" não teve nenhuma ligação com a leucemia que a atriz teve, diagnosticada em 2010. "Não podemos ignorar, no entanto, que ela tem uma saúde um pouco mais fragilizada e o ritmo puxado das gravações podem ter contado a favor para esse novo afastamento".
Antes da novela das 21h, a artista fez uma participação em "Ti-Ti-Ti" (2011) e, no ano seguinte, interpretou a amargurada Nieta em "Guerra dos Sexos" (2012). "Há a expectativa de que a Drica ainda volte às gravações de 'Império', mas isso ainda não é certeza. Paralelo a isso, o Aguinaldo Silva tem planos para Marjorie na novela, mas quais são de fato só ele sabe", diz o porta-voz.
Autor não teve medo da reação do público ao substituir atriz

Para Aguinaldo Silva, a solução de trocar Drica Moraes por Marjorie Estiano foi a melhor saída encontrada para a trama. "A novela não pode parar", justificou. E chegou a usar como exemplo a atriz Renée Zellweger, que impressionou muita gente ao aparecer irreconhecível em uma premiação nos Estados Unidos, para convencer a direção da TV Globo que a troca de atrizes poderia ter credibilidade.

O autor contou ainda que não teve tempo para pensar muito em estratégias. "Tudo aconteceu na quinta-feira. Desde o instante em que apresentei minha ideia 'louca' a Sílvio de Abreu até que me ligaram para avisar que Marjorie Estiano já estava na novela decorreram apenas duas horas", afirmou. E garantiu, convicto de seu trabalho: "Tive medo de Marjorie estar viajando, por exemplo. Da reação do público não tive medo, a experiência me ensinou que ele adora uma surpresa".

03 - SUSANA VIEIRA USARÁ DREADLOCKS PARA VIVER LÍDER COMUNITÁRIA EM FAVELA CHIQUE

Susana Vieira mudará completamente de visual para seu novo trabalho na TV. A atriz vai usar dreadlocks para dar vida a uma líder comunitária na novela "Favela Chique", de João Emanuel Carneiro, que terá Andreia Horta como protagonista. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".

Susana Vieira mudará completamente de visual para seu novo trabalho na TV. A atriz vai usar dreadlocks para dar vida a uma líder comunitária na novela "Favela Chique", de João Emanuel Carneiro, que terá Andreia Horta como protagonista. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo".

Ainda segundo o jornalista, ela será ex-dona de prostíbulo e vai disputar o amor do mesmo homem com Cássia Kis Magro. O trabalho mais recente de Susana na TV foi na série "Eu Que Amo Tanto", na qual protagonizou cenas de nudez. "Com retoque, acho que dá", brincou ela sobre as sequências.

Elenco de 'Favela Chique" já está sendo montado

Cauã Reymond vai repetir a dobradinha com o autor, ocorrida em "Da Cor do Pecado", "A Favorita" e "Avenida Brasil". Ele está confirmado no elenco da trama e fechou sua participação em abril deste ano. Juliano Cazarré também já está certo no folhetim e dará vida a um MC, um cantor de funk. Outro que voltará a trabalhar com João Emanuel será Marcos Caruso. Após interpretar o suburbano Leleco em "Avenida Brasil", agora ele será um ricaço em "Favela Chique".

Quem voltará às novelas no folhetim será Fábio Assunção. Segundo o site "Overtube", a escalação do ator será confirmada após o seu desligamento da série de humor "Tapas & Beijos". Ainda não se sabe exatamente quando será exibido o último episódio, apenas que em 2015. Carolina Dieckmann terá um papel de destaque da novela, que será rodada no Rio de Janeiro e terá ares contemporâneos.

Adriana Esteves deixa elenco da novela

Intérprete da icônica personagem Carminha de "Avenida Brasil", Adriana Esteves estava certa em "Favela Chique", mas foi desligada do elenco. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz ao Purepeople. Mateus Solano está cotado para a novela, mas ainda não confirmou sua participação. O personagem do ator iria se apaixonar pelo papel de Adriana. Ele está longe da teledramaturgia desde o fim da novela "Amor à Vida", em que interpretou o vilão cômico Félix.




04 - APÓS MENSAGEM MISTERIOSA, BRUNA MARQUEZINE APARECE EM CLIMA DE DIVERSÃO COM SASHA




Bruna Marquezine aproveitou a manhã de terça-feira (9) para se divertir com um grupo de amigas e posou fazendo careta para uma foto compartilhada na internet, para alegria dos fãs.

Stéphannie Oliveira, uma das jovens no clique, publicou o momento de alegria no Instagram. "Tem dias que a gente acorda e a última coisa que a gente poderia imaginar acontece", filosofou na legenda.
O encontro contou ainda com Sasha, filha da apresentadora Xuxa. A loira, que é conhecida por preservar sua imagem, teve parte do rosto coberto na hora da foto.

"Tenho fases"

Antes do encontro com as amigas, Bruna utilizou a plataforma de imagens para publicar uma mensagem misteriosa.
A beldade compartilhou a imagem da lua e citou uma frase de Cecília Meireles: "Tenho fases, como a lua; fases de ser sozinha, fases de ser só sua".

Vale lembrar que, oficialmente, a artista está solteira. No entanto, foi flagrada aos beijos recentemente com Marlon Teixeira, durante passagem por Miami, nos Estados Unidos, segundo o jornal "O Dia".


05 - ANA MARIA BRAGA ATENDE TELEFONE DURANTE O "MAIS VOCÊ"

Na manhã desta sexta-feira (12), Ana Maria Braga foi pega de surpresa ao ver seu celular tocar ao vivo durante o "Mais Você”. Enquanto se despedia dos internautas, ao lado de Louro José, a apresentadora ouvir o aparelho tocar e pediu licença para atender. E não é que ela atendeu mesmo? "Estou ao vivo, depois te retorno”, disse durante a ligação.

'Não demorou para que os telespectadores corressem a comentar o fato nas redes sociais."Adorei a Ana Maria Braga atendendo o celular ao vivo!", disse um internauta. Outra ainda se mostrou surpresa: "Não acredito que vi a Ana Maria Braga atendendo o celular ao vivo no programa”.

06 - FLORINDA MEZA - ATRIZ ESTARIA ENFRENTANDO DIFICULDADES PARA RETOMAR A ROTINA

Abalada com a morte do marido, Roberto Gómez Bolaños, no final de novembro deste ano, Florinda Meza está enfrentando dificuldades para retomar sua rotina e não tem conseguido dormir.A atriz está morando na Cidade do México desde a semana passada. Era esperado, no entanto, que ela voltasse para a residência que dividia com o criador de "Chaves" em Cancún, segundo a revista mexicana "TVyNovelas".Famosa por ter interpretado a personagem Dona Florinda, a artista não estaria pronta para rever os objetos deixados pelo companheiro - que continuam intactos no local."Ela quase não consegue dormir. Perder seu companheiro da vida toda não foi nada fácil para ela", revelou uma fonte à publicação. 
 
07 - ADRIANE GALISTEU VAI EXIBIR ROTINA DE SUA FAMÍLIA EM NOVO PROGRAMA DE TELEVISÃO

 
Na nova atração, a apresentadora e a família vão revelar um pouco de suas rotinas. À Alexandre vai caber contar alguns de suas virtudes no ramo gastronômico. "O Alê vai cozinhar, enquanto eu e o Vittorio ficamos na cozinha", explicou Adriane.

Com o filho, apresentadora faz programas em família

Mãe coruja, Adriane Galisteu sempre que pode sai para passear com o herdeiro. Em uma dessas ocasiões, a apresentadora que já teve passagens por RedeTV!, Rede Record, SBT e Band levou Vittorio para a pré-estreia da animação "O Show da Luna!". Na ocasião, Adriane chegou carregando o filhote nos ombros. Em seguida, mãe e filho se divertiram enquanto brincavam e posavam para fotos.
Já no final de semana, na companhia de amigas e de Vittorio, Adriane curtiu a Praia de Iporanga, no Guarujá, litoral de São Paulo. O local não é de fácil acesso e restringe a determinado número de pessoas as visitas por dia. No final de agosto, o filho da apresentadora desfilou na companhia da mãe durante o Fashion Week Kids.

Adriane mantém cuidados com o corpo

Quando fala do filho, a mulher de Alexandre Iódice se derrete toda. "Babo 24h pelo meu filho, me jogo no chão, participo de tudo", afirmou ela durante o lançamento de uma coleção de joias em Recife, Pernambuco. No mesmo evento, a apresentadora comentou, com bom humor, como faz para manter as medidas em dia.
"Cuidar do corpo depois dos 40 é o maior trabalho! Tudo cai, fica flácido... Por isso eu pego firme na malhação e na estética", explicou. Quando questionada se pretende voltar a estampar a capa de alguma revista masculina, foi enfática: "Acho que não tenho nada mais para mostrar. Agora a exclusividade é do meu marido".


08 - APÓS LEVAR BRONCA DA GLOBO, BRUNA MARQUEZINE EVITA SE EXPOR

Bruna Marquezine tem estado mais quietinha nos últimos tempos.
  O motivo? A atriz estaria sendo pressionada pela Globo a cuidar de sua imagem na mídia depois de expor seu namoro com Neymar - que chegou ao fim em agosto - e ser vista aos beijos com um novo affair.

Agora, a bela não vem frequentando nem baladas nem eventos de divulgação.

Segundo o blog da colunista Fabíola Reipert, a emissora carioca pretende que a imagem de Bruna seja reconstruída para ela estrear com tudo em “Lady Marizete”, novela que estreará em 2015.

Na trama, Marquezine será a protagonista.

 

09 - ROGÉRIO CENI E O PEQUENO HENRIQUE!

Ana Paula Vieira é muito discreta sobre sua vida pessoal, principalmente no que envolve seu filho Henrique, herdeiro do goleiro de futebol Rogério Ceni, de dois anos.No entanto, a atriz se viu obrigada a falar sobre o assunto para esclarecer a polêmica envolvendo o bebê nos últimos dias. Ana negou que o craque do São Paulo não teria reconhecido o filho e ainda disse que ele é um ótimo pai.Em uma carta enviada à revista “Caras”, a atriz fez questão de falar sobre a paternidade, que sempre foi reconhecida.“Infelizmente, a informação chegou à imprensa antes que Rogério se pronunciasse, o que fez com que alguns veículos julgassem que o filho em questão não tinha sido reconhecido pelo pai prontamente. Essa é uma grande inverdade. E também nunca houve qualquer tipo de discussão entre nós, muito menos questões envolvendo o Judiciário”, disse em um trecho da carta.Ana ainda falou que existe a boa relação entre pai e filho: “O que é importante ser dito aqui é que, no tocante à relação pai e filho, Rogério sempre procurou ser o melhor pai do mundo. E tem conseguido ser. Sempre presente, liga diversas vezes por dia apenas para saber se está tudo bem com Henrique e brinca com o filho todos os dias em que ele não está concentrado”.Segundo a beldade, o assunto sempre foi omitido para a imprensa para não expor o filho.
 
10 - THAMMY MIRANDA FAZ CIRURGIA DE RETIRADA DOS SEIOS:'DEU TUDO CERTO. ESTÁ EM CASA'
Thammy Miranda bateu o martelo e já fez uma mastectomia - cirurgia de retirada dos seios. De acordo com a revista "Quem", o procedimento aconteceu em um hospital de São Paulo e, segundo fontes, a artista já passa bem. "Deu tudo certo na cirurgia. Ela está em casa", contou. Thammy também recebe o apoio de sua namorada, Andressa Ferreira - com quem é constantemente fotografada.
Conforme publicado pelo veículo, já havia um tempo que a filha de Gretchen estava tomando injeções de hormônios masculinos. "Quando chegar a hora, ela falará para todo mundo", limitou-se a dizer a empresária de Thammy, não querendo dar mais detalhes sobre o assunto. A própria também desconversou sobre a operação, certa vez. "É segredo. Não conto. A Andressa não deixa eu contar", desconversou ela, culpando a namorada.
Mensagem misteriosa no Instagram e fotos sem a parte de cima do biquíni
No último domingo (7), a artista publicou uma mensagem misteriosa em sua conta oficial do Instagram. "Otário é quem deixa de ser feliz com medo do que os outros vão pensar", postou a praticante de stand up paddle desejando um boa semana para seus seguidores. A foto não passou em branco e os admiradores dela a apoiaram. "É isso aí minha amiga é triste ver que essas pessoas são infelizes pelo o que os outros pensam", escreveu Celso Russomanno. "Verdade! A vida passa tão rápida, é como o vento, então por quê não ser feliz? Cada um do seu jeito. Eu vivo hoje, e nem me incomodo com o que vão achar. Sou feliz como sou, então vivo um dia de cada vez. Te amo", assegurou um fã.
Na mesma rede social, Thammy já havia compartilhado diversas fotos em que aparece sem a parte de cima do biquíni em dia na piscina. Vale lembrar que em 2012 a atriz integrou o elenco da novela "Salve Jorge", na pele de Jô. A personagem era uma agente da polícia e amiga da delegada Helô, papel de Giovanna Antonelli. Durante alguns dias da trama escrita por Gloria Perez, a artista teve que colocar salto alto, vestido apertado e peruca para se infiltrar no esquema de prostituição organizado por Lívia Marine (Claudia Raia).
E muita gente adorou a performance da atriz durante a cena em que dançou "Conga, Conga, Conga", sucesso de Gretchen. A sequência gerou um alvoroço no Twitter e muita gente comentou o mini show. "Acho a Thammy mais linda que a Gretchen! Ela arrasou", exaltou Monique Evans no microblog.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário