sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CONTAGEM REGRESSIVA: HUMBERTO COUTINHO RUMO A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA


 
Dentre elas a decisão da executiva estadual do PMDB, de rejeitar a proposta de candidatura própria para a sucessão da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, defendida pelo deputado Ricardo Murad, e compor na chapa encabeçada pelo deputado Humberto Coutinho.

Mesmo derrotados no confronto com Roberto Costa, que tem o apoio do senador João Alberto, Murad e sua filha Andréa mantêm esperança de reverter a situação na próxima reunião do partido. Caso não consigam, terão que se submeter à decisão da legenda de compor com a chapa com Humberto Coutinho.

Os parlamentares eleitos do PMDB devem reunir-se ainda hoje para definir quem fará parte da Mesa. Pelo critério utilizado por Humberto Coutinho, os cargos serão distribuídos de acordo com o peso de cada bloco.



A poucos dias da eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o deputado eleito Humberto Coutinho (PDT), se mantém como favorito,  segundo observadores políticos. Os últimos acontecimentos acabaram transformando o favoritíssimo de Humberto Coutinho em praticamente presidente eleito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário