terça-feira, 20 de janeiro de 2015

MULHER É PRESA E ADOLESCENTE É MORTO



MULHER É PRESA COM QUASE TRÊS QUILOS DE CRACK

Foi uma operação realizada em Codó, lá os policiais apreenderam cerca de três quilos de crack, uma quantidade de cd's de automóveis, balança de precisão e computadores.

Francisca das Chagas Mesquita, foi presa. Os policiais localizaram 15 mil reais em uma das casas da rua Francisco Bernadino, bairro Codó Novo.

Investigação continua com o pessoal da polícia civil. Foi mais uma apreensão de crack no interior maranhense, domingo em Viana, policiais civis e militares, apreenderam 46 quilos da droga.

VELHO CONHECIDO DAS AUTORIDADES

O adolescente Italo Felipe Silva de Oliveira, 17 anos,  que morreu dentro de um coletivo na estrada de Ribamar, já vinha praticando assaltos na ilha. Na semana passada, Italo Felipe tinha sido apreendido logo depois de assaltar um coletivo perto do terminal de integração do São Cristovão.

O menor tombou durante um tiroteio no bairro da Maiobinha, ele e um comparsa que conseguiu fugir, tentaram assaltar  outro ônibus.

O Policial Militar Hildes de Souza Barbosa, que presenciou o assalto, reagiu. No fim do tiroteiro um morto e dois feridos, entre  eles, o PM Hildes que é lotado no Canil do Batalhão de Choque.

O soldado se submeteu a um procedimento cirúrgico no Socorrão II, deve ser transferido nas próximas horas para o Hospital Carlos Macieira. O segundo ferido nesse tiroteiro, Gilberto Rodrigues Souza, estava trabalhando no ônibus como cobrador. Gilberto, também passou por uma cirurgia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário