sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

NOTA DO BLOG





Gente, está havendo uma grande confusão sobre o que postei no meu blog no inicio dessa semana. Apenas copiei e colei uma carta que a Comissão de Carnaval da SECMA enviou para alguns artistas, inclusive pra mim.

Não teci nenhum comentário, e, apesar de fazer shows de carnaval há mais de vinte anos, ter vários CDs no gênero, inclusive um novo, não reclamei.

Ouvi atentamente a entrevista da secretária de estado da cultura Ester Marques na tarde de ontem, no programa da Helena Leite onde ela explicou o motivo da redução e seleção de artistas. Foi convincente.

Ontem á noite encontrei com o presidente da comissão de carnaval, o senhor Paulo de Aruanda que me informou de uma reunião na terça feira com os artistas que não farão o carnaval mas que serão incluídos em programações diversas no decorrer do ano.

Não há porque fazer confusão, todos os citados como "fora da programação deste carnaval" receberam o e-mail e como foi em mala direta, todos sabem o nome de todos.

Ainda não recebi a carta de convocação para a reunião de terça feira, se receber, divulgarei e, com certeza, irei para dar a minha opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário