domingo, 15 de março de 2015

COLUNA DA DONA JUJU




Marluze Kit Lask -  Sábia dona Juju, o Zé Vieira e a Patricia Vieira eram os donos do PROS em Bacabal, há mais ou menos um mês, o Zé Vieira lançou seu apoio a pré-candidatura de Bento Vieira, agora veio o Gastão Vieira e tomou o PROS de Zé Vieira e de Patricia Vieira e pra completar, Zé Vieira lançou a pré candidatura da sua esposa  Patricia Vieira. O que a senhora acha disso?.

Resposta - Eu????? Eu não acho nada!!!!!! Eles que são VIEIRA que se entendam.. Tô fora.

**************************************************************************

Salomé Tendo Afá Camó Lada – Dona Juju, estou muito preocupada pois fui passar o fim de semana em Bacabal e soube um ladrão entrou na casa do nosso Zé do Braga, o popular Garganta e fez um raspa. A senhora sabe me dizer se isso é verdade?

Resposta – Quando recebi seu e-mail, liguei para o amigo Carlos Jorge e ele me disse que é verdade e que ele deixou a porta aberta por duas noites seguidas esperando o ladrão retornar que ele iria lhe dar 75 facadas.
Encontrei com o Hermano Nogueira no aeroporto de Brasilia e me afirmou que acha esse ladrão louco em roubar logo Zé do Braga, o pai de Deus da Raça. Hermano me disse que esse ladrão é um homem morto, que pode comprar o caixão.

Liguei pra Leonardo Lacerda e ele foi categórico em afirmar que viu Vale Neto, Herbert, Mingo, Edmilson, Elvira e mais alguns parentes, na casa de Garganta, pedindo até pelo amor de Deus pra ele não matar o ladrão.

O amigo Cleber Lima me disse que garganta com essa faca nunca deu nenhuma despesa pra nenhum Socorrão e que nunca deram nenhum ponto em alguém furado por ele.

Liguei para o próprio Garganta e me identifiquei como Juju e ele disse: - “Juju começa com “J”, é a mesma letra de José e todo José é Zé e tem muito Zé no mundo”. E desligou o telefone.
*************************************************************************

Marry Zadinha – Dona Juju, a senhora sabe qual o motivo do Dr. Bento estar dando gargalhadas?

Resposta – O Dr. Bento agora virou a bola da vez, tá com tudo em Bacabal. É muito simples. Ele acreditou que Zé Vieira iria lhe apoiar mas lançou sua esposa Patricia, então, o seu sobrinho Bentinho acabou de se formar em direito, o seu filho Bruno acabou de passar na prova da OAB, agora ele vai deixar os meninos advogando e vai se dedicar somente à culinária e ao novo filme de Laércio, o Portal dos Sonhos, onde terá uma participação mais que especial como ator principal. É só isso.

 *****************************************************************************

Clotilde Eitaffes Tabôa – Alegre e maravilhosa dona Juju. Passando ontem, sábado, pela frente da casa do prefeito de Bacabal, o senhor José Alberto, pude ver que lá estava uma galera. Que me lembro, vi a sua Irmã Doralice, a Ana, o Joãozinho, Roberto Baresi, o deputado Alberto Filho, o assessor Hermano Nogueira e sua esposa Karime. No lar do gestor, rodava um som bem alto e o ritmo era carnaval e o que me chamou a atenção era que só rodava uma marchinha, uma que falava em um tal de seu Nicolau. A senhora sabe que festa era aquela.

Resposta – Amável Clotilde, não é só você que quer saber que festa foi essa, recebi mais de 80 e-mails perguntando sobre o assunto. Liguei para minha amiga Karime e ela me contou que não era festa. Acontece que na noite anterior, um ladrão entrou na casa da secretária e irmã do prefeito, Doralice e fez um raspa, então, todos se reuniram e como forma de pressionar o comandante da PM Miguel Gomes Neto, botaram pra rodar a famosa marchinha – “olha aqui seu Nicolau, pegue o lalau, pegue o lalau”... Só isso.

********************************************************************************
Estou aproveitando o domingo ensolarado aqui na casa de praia do meu amigo e futuro advogado Waltinho Carioca que me convidou para a inauguração da sua nova sauna. É uma delicia.
Um bom domingo a todos

Fui!!!
 
Dona Juju inaugurando a nova sauna de Waltinho Carioca

Nenhum comentário:

Postar um comentário