domingo, 29 de março de 2015

COLUNA DA DONA JUJU




Tunica Rioca Da Silva – Dona Juju, sou de Bacabal, moro no Rio de Janeiro e acompanho as noticias pelos blogs e sites. Estava aqui na praia de Copacabana e li a seguinte manchete em um blog daqui: ;MARANHÃO: HOMOSSEXUAL É ASSASSINADO COM 25 PERFURAÇÕES E CORTES DE ARMA BRANCA. Pelo total de facadas, a senhora poderia me dizer se foi o Zé do Braga; o Popular Garganta que matou o rapaz?


Resposta – Grande Tunica, o nosso Garganta quando parte para o ataque, o mínimo que ele dá é 75 facadas, portanto não foi ele o autor dessa barbárie.
***********************************************************************

Maomé La Ku Eka – Bronzeada dona Juju. É verdade que o Dr. Eufrásio brigou com o cantor Zeca Baleiro:

Resposta – Não é verdade. O que aconteceu foi que o Zeca Baleiro andou cantando “mamãe eu volto pra ilha, nem que seja montado na onça” e o Dr. Eufrasio desafiou ele pra montar na onça que tem em um terreno seu no Baixão, no Bambú, periferia de Bacabal.


************************************************************************

Fafy Kando Magra – Luxuosa dona Juju, passei por uma rua de Bacabal e fotografei o apresentador Salomão Duarte andando de bicicleta. A senhora que sabe tudo, poderia dizer a todos se o que ele está fazendo é a mesma coisa que fazia o Freitas do Pedal, pedalava por dias seguidos ou está apenas fazendo exercício?
 

Resposta – Minha bela e rechonchuda Fafy. Se fosse em uma prova, você erraria pois a resposta correta é NDA (nenhuma das alternativas). A verdade é que, com o preço da gasolina nas alturas, o nosso apresentador Salomão Duarte, está indo para o seu serviço de Bike. Só isso.
*****************************************************************************

Ludigar Galhada da QuelasSerissima dona Juju, flagrei a senhora Lúcide lago rindo à toa, será se ela ganhou na loteria:

Resposta – Ganhou não. Ela está rindo da sua irmã Léa Waldilena. Explico: Léa fez um bom regime, deixou de comer as guloseimas preparadas por Janete Waléria, abandonou a cerveja, fez caminhadas, exercícios, freqüentou academia e perdeu 38 quilos. Só que agora a nêga Léa relaxou. Voltou a fazer farras de camarão nas sextas-feiras, regadas a muitas cervejas e deu no que deu. Engordou 19 quilos. Lúcide está rindo pois disse que era difícil e Léa não acreditou. Só isso
 
************************************************************************************


Tivas Cain do Muito – Belissima Dona Juju, que briga foi aquela de Ezrael Nunes com Kalil Trabulsi?

Resposta – É que, segundo Kalil, toda vez que Ezrael vai na casa dele assistir ao jogo do Vasco, o time perde. Então, foi só Ezrael dizer que ia ver o jogo na casa dele pra começar a briga.
*******************************************************************************

Tadeu Tocom Tigo – Sapiente dona Juju, aqui em Bacabal só se fala na pré-candidatura do Dr. Eufrásio, o nome dele virou o quadro politico e já tem “neguim” com dor de cabeça. A senhora que tem a resposta para todas as perguntas, poderia me dizer como é que fica o pré-candidato Dr. Alberto Brito diante da declaração do ex-deputado Simplicio Araújo externando seu apoio ao Dr. Eufrásio.

 
Resposta – Estive ontem no povoado Bambu com o Dr. Eufrásio e sua comitiva. O homem tá conquistando a simpatia do povão. Quanto ao apoio do Simplicio Araújo, é uma questão de visão politica. Até agora, as únicas candidaturas que estavam nas ruas eram as de carlinhos Florêncio e Roberto Costa e agora o Dr. Eufrásio começou a sua. O Dr. Alberto Brito ainda não foi pra rua, tudo ainda é especulação.

E por falar em Dr. Eufrásio, ele e sua caravana “EU, FRÁSIO E TU?”, estarão por todo o domingo, visitando os povoados Copem, Mata-Fome, Aldeia e Pau D’Arco.
*****************************************************************************

Como o sol está bonito, vou pegar a minha bicicleta cor de rosa e dar uma pedaladas na praia e aproveito para saborear uma bela caranguejada no Bar do Louro.
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário