domingo, 26 de abril de 2015

COLUNA DA DONA JUJU




Cabo Wilson
Edgar Gann Talas Cado Justa dona Juju, estou muito preocupado. O Zé do Braga, o popular Garganta ou demolidor, gravou um vídeo dizendo que vai dar mais de trinta facadas no Zé Lopes e que vai cortar o pescoço dele, amarrar em uma corda, sair puxando e ainda recomendar o carpo a Deus. A senhora sabe se ele tomou alguma providencia?











Delegado da Aldeia
Resposta - Meu pretinho Edgar, quando o Garganta diz que vai dar mais de trinta facadas, a vítima já está no lucro pois o último que ele encomendou pegou mais de 75 perfurações. O titular desse blog, meu amigo e patrão Zé Lopes, registrou queixa na delegacia da Aldeia e o conhecidíssimo e competente “Delegado da Aldeia”, já incumbiu o destemido “Cabo Wilson” para efetuar a prisão do meliante Garganta. Vai feder a fogo, pois como vocês bacabalenses mesmo dizem, “Agora bosta virou boné”


***********************************************************************************
Davy Cee de Novo – Esportiva dona Juju Mungosa, a senhora sabe pra quem o Ezrael Nunes Mandou essa selfie?

Resposta – Na verdade ele não mandou, ele tentou mandar para o seu primo Kallil Trabulsi dizendo que iria assistir o jogo na casa dele. Como toda vez que o Ezrael assiste o Jogo na residência de Kallil, o Vasco perde, então, o Kallil bloqueou o Ezrael do face-book, do WatsApp, do celular, do e-mail e tirou da tomada o telefone convencional. Liguei pra ele e ele me disse que só retomará contatos com Ezrael depois do jogo, isso se o Vasco ganhar.

*************************************************************************************
Gil Manso Fredor – Apreciável dona Juju, a senhora que sabe tudo, responde tudo, pode dizer aos seus milhares de leitores por que o professor Arquimedes ta rindo tanto?

Resposta – O motivo dessa risada, é simples. Arquimedes é botafoguense e vai passar a manhã de hoje com o Ezrael Nunes e vai tentar convencê-lo a assistir o jogo na casa de Kallil. Se conseguir o Vasco perde, difícil é Kallil abrir a porta. 
*********************************************************************************
 

Thiago Laço – Fisiculturista Juju, é verdade que o Dr. José Carlos Reis foi chamado pela direção do Botafogo para ser diretor do clube?

 Resposta – Não é bem assim. A verdade é que além de botafoguense, o Dr. Zé Carlos já marcou mais de dois mil gols em sua carreira como atacante, então, a diretoria em caráter urgentíssimo, lhe chamou para ensinar aos atacantes, como se faz gol em uma decisão. Só Isso


************************************************************************************

Átila Skar – Guerreira dona Juju Mungosa, depois que o Dr. Eufrásio se lançou candidato, nunca mais se falou na onça que habita uma de suas fazendas?


 Resposta Calma, meu querido Átila, acontece é que ta no inverno e ela está esperando encherem os açudes. Tá faltando bem pouco pra onça beber água. 


***************************************************************************************

Henry Coé Hi Ko– Velocíssima  dona Juju, já que não existe pergunta que a senhora não tenha resposta, diga para quem o Clécio está ligando?


Resposta Henry, o amigo Clécio, na verdade, está atendendo o telefone. Alem de empresário da comunicação, pré-candidato a prefeito, promotor de grandes eventos, secretário municipal de cultura, ele virou um consultor de vendas. Hoje ele recebe diariamente, centenas de telefonemas de pessoas que querem saber como é que se compra um carro com negócio de “Paciência”. Eu também estou tentando comprar uma Ferrary cor de rosa com "paciência", mas nao estou conseguindo. É. "Rico é rico" mas “pobre é pobre”
****************************************************************************
Gostaria de agradecer ao grande amigo Sotero, o filho de Dona Maria José pelo serviço que ele fez na minha Kombi cor de rosa. Tudo impecavel e a Rosinha ficou como se tivesse saída da fábrica.


Hoje vou dar uma volta na minha Kombi na Avenida Litorânea e aproveitar para comer um camarão ao alho e óleo no Bar do Louro.
um Bom domingo a todos

Fui!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário