segunda-feira, 13 de abril de 2015

DR. EUFRÁSIO SE FILIA AO SOLIDARIEDADE E CONCRETIZA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE BACABAL




Por Sérgio mathias

O médico oftalmologista Dr. Eufrásio Ribeiro Filho deu mais um importante passo para consolidar seu nome como um dos futuros candidatos a prefeito de Bacabal. Acompanhado de simpatizantes e colaboradores de sua pré-campanha ele esteve reunido com o ex-deputado federal e atual Secretário de Estado da Indústria e Comércio, Simplício Araújo. Na oportunidade o médico bacabalense assinou a ficha de filiação ao Solidariedade (SD), partido da base de apoio ao governador Flávio Dino.

Desde que lançou seu nome, Dr. Eufrásio Filho passou a ser assediado por partidos e grupos políticos que também almejam disputar o cargo atualmente ocupado pelo pecuarista José Alberto Veloso (PMDB).



Agora que se insere efetivamente na disputa eleitoral que se avizinha, vindo a compor uma sigla partidária, ele também passa a figurar na relação dos nomes que podem contar com o aval do Palácio dos Leões. Vale lembrar que até há poucas semanas foi o próprio Simplício Araújo que recebeu do governador a incumbência de se reunir com alguns pré-candidatos a prefeito de Bacabal para ouvi-los e traçar um plano no sentido de unir forças com o objetivo de lançar um nome de consenso.

Portanto, ao ser convidado e aceitar se filiar ao Solidariedade, partido que no Maranhão é comandado por Simplício Araújo, Dr. Eufrásio mostra que chegou chegando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário