quinta-feira, 16 de abril de 2015

MOTO VENCE NOS PÊNALTIS E SEGUE NA COPA DO BRASIL




Muita gente dizia que o Moto iria apenas cumprir tabela no interior de Minas,  mas os jogadores superaram mais uma vez todas as dificuldades, honraram a camisa rubro-negra e venceram o Boa Esporte nos pênaltis garantindo a tão sonhada vaga para a segunda fase da Copa do Brasil.
             
No primeiro jogo em São Luís, Moto e Boa haviam empatado no Castelão, em São Luís por 1 a 1. Nesta quarta-feira, em Varginha, no interior de Minas Gerais um novo empate por 1 a 1 levou a decisão da vaga nos pênaltis.

O Boa Esporte abriu o placar com Pedro Augusto no primeiro tempo. O Moto voltou com tudo e empatou com Henrique no segundo tempo.

O time rubro-negro começou a série de pênaltis perdendo. Naoh bateu e o goleiro Fernando defendeu para o Boa. Nas duas batidas seguintes o Moto pularia na frente com uma grande defesa de Ranieire.

Com 2 a 2 nos pênaltis, o Moto (marcaram Luís Fernando e Rayllan) só precisaria marcar com Kléo e Wanderlei para se classificar, mas Kléo errou a cobrança. A primeira série terminou em 3 a 3.

Na cobrança seguinte, o goleiro Raniere fez mais uma grande defesa na cobrança de Gilson e Fágner marcou o gol da classificação 4 a 3.

O adversário da próxima fase será a Ponte Preta. As datas dos dois jogos deverão ser confirmadas pela CBF nesta quinta-feira (16), no Rio de Janeiro. O desembarque da delegação do Moto será nesta quinta-feira por volta de 12h30, no aeroporto Hugo da Cunha Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário