segunda-feira, 6 de abril de 2015

OPOSIÇÕES JÁ TÊM CANDIDATO ÚNICO PARA SUCEDER AO PREFEITO JOSÉ ALBERTO VELOSO





O nome do médico oftalmologista Eufrásio Ribeiro recebeu o aval do secretário de Estado Simplício Araújo, articulador das oposições em Bacabal.

Fosse o radialista e blogueiro Louremar Fernandes o redator nessa nota, ele o faria assim: - O secretário de Estado da indústria e comércio Simplício Araújo é o articulador de uma candidatura única das oposições de Bacabal para sucessão do prefeito José Alberto Veloso. Simplício me afirmou que foi designado para tal função pelo próprio governador Flávio Dino. Nessa condição já articulou e participou de diversos encontros e reuniões com esses segmentos.

São pré-candidatos e pleiteantes a única vaga diversos nomes, entre os quais César Brito, Nonato Chaves, Raimundo Lisboa, Patrícia Vieira, Alberto Brito, Carlinhos Florêncio ou Florêncio Neto, entre outros.

Na condição de representante do governador vem promovendo encontros com esses segmentos, de forma individual ou provendo reuniões com diversos deles.
Contudo, o articulador da candidatura única já se decidiu por um nome. Nome que nem constava da relação, o do médico oftalmologista Luiz Eufrásio Ribeiro Filho, ainda sem partido, mas com pré-candidatura lançada.

O fato foi revelado em seu blog pelo, além de blogueiro, também radialista Zé Lopes, cujo texto eu copio: "com a pré-campanha nas ruas, ele conquistou apoios de diversas classes sociais, começando pelo ex-deputado federal e atual Secretário de Estado da Industria e Comércio, Simplicio Araújo, do Dr. Lereno Nunes, filho do ex-deputado Renato Nunes, da Dra. Tina Veloso, do empresário Otoniel, do educador Arquimedes Frazão do estudante de direito Waltinho Carioca e por último do Dr. Itaguacy Coelho."

Simplício, como Louremar, meu inspirador nessa trova, também é, e originalmente, radialista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário