domingo, 3 de maio de 2015

IMPRATRIZ É CAMPEÃO MARANHENSE DE FUTEBOL






Festa em Imperatriz. Pela primeira vez o Imperatriz decidiu um título em casa e desbancou o Sampaio ao golear por 3 a 1, no Frei Epifânio D’Abadia.
O Sampaio havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1 e sabia que seria muito difícil segurar o Imperatriz no Frei Epifänio só não imaginava que seria massacrado.

O Imperatriz fez 1 a 0 num gol de Jünior Chicão aproveitando uma falaha da defesa Tricolor. No seguno gol, Mimica fez pênalti que Rubens converteu
A festa colorada se confirmou gol o gol de Diego Valderama após aproveitar a falha do goleiro Milton Raphael 3 a 0. O Sampaio ainda diminuiu o vexame com Cleitinho.

Os destaques da partida foram o meia Diego Valderrama que desequilibrou a partida e o goleiro Jean com grandes defesas para o Imperatriz.
Foi o segundo título do Imperatriz no futebol maranhense, enquanto Sampaio perdeu o segundo título disputado em Imperatriz. O primeiro havia sido em 2009 para o JV Lideral.

MÁGOA DE JÚNIOR CHICÃO

Incontestável o título do Imperatriz diante do frágil time do Sampaio.
Autor do primeiro gol da vitória do Imperatriz sobre o Sampaio, Junior Chicão revelou mágoa com seu ex-clube. O atacante, que terminou o Estadual com sete gols, empatado com Robert, destacou a forma como foi tratado após a saída do Tricolor.

“Estou muito feliz com o título, ainda mais em cima de um ex-clube. Não estava sendo muito valorizado lá, mas dei a volta por cima. Quero mandar um recado para a diretoria, que ouvi gente dizendo que eu e Célio Codó não dava um Robert. Isso me doeu muito, mas a resposta foi dentro de campo”, desabafou.
Além disso, Chicão recordou o assalto sofrido pelos jogadores do Imperatriz, na concentração. Na ocasião, o jogador foi o mais ameçado e passou o tempo todo na mira de um revólver engatilhado.

“Aqui é uma família. Aconteceram várias coisas com a gente, dificuldade financeira, ladrões botando a arma na minha cabeça, mas Deus tem um proposito na minha vida. Nunca abaixei minha cabeça e hoje está aí a resposta: campeão maranhense”, explicou.

Ao lado de Rubens e Cris, Chicão foi um dos destaques do setor ofensivo do Imperatriz. O atacante ainda conversará com a diretoria para definir se permanece na equipe para a disputa da Série D

Nenhum comentário:

Postar um comentário