terça-feira, 5 de maio de 2015

PREFEITOS X AGIOTAS X POLICIA - O BICHO PEGOU




A Polícia Civil e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) prenderam nesta terça-feira (5) quatro suspeitos de envolvimento em crime de agiotagem no Maranhão durante a Operação Imperador.

A operação ainda está em andamento, mas já estão confirmadas as prisões  do empresário Josival Cavalcanti da Silva, o Pacovan (foto), do prefeito de Bacuri, Richard Nixon dos Santos; de Perachi Roberto Ferreira de Morais, ex-prefeito de Marajá do Sena, além de um homem identificado por José Epitácio que segundo a polícia seria dono de empresas de fachadas que operavam no esquema de agiotagem.

Eles são investigados por crime de agiotagem envolvendo prefeituras maranhenses denunciado pelo jornalista Décio Sá que foi executado em um bar na avenida Litorânea em abril de 2012.

Na primeira fase da Operação Imperador realizada no dia 31 de março foram presos a ex-prefeita de Dom Pedro, Arlene Barros e o filho dela, Eduardo Barros. Os dois já estão em liberdade.

A operação está acontecendo simultaneamente em várias cidades do Maranhão e as 15 h haverá uma coletiva com os delegados envolvidos com o caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário