sábado, 2 de maio de 2015

RONDA PLOLICIAL



MONSTRO: HOMEM É ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA DE 8 MESES


Um homem identificado como Antônio Conceição dos Santos, de 19 anos foi preso no povoado São Sebastião no município de Pirapemas, ele é acusado de maus tratos aos seus três filhos menores de idade (de 4 anos, 2 anos e 8 meses).

Dentre as denúncias estão: agressões físicas a sua esposa, maus tratos aos menores, negligência, violência física, crueldade e é também suspeito de abuso sexual em duas de suas filhas, entre elas a menor de apenas 8 meses de idade. Ele foi encaminhado para a delegacia do município.

Fote - Jornal Pequeno

POLICIA MILITAR APREENDE CRIANÇA DE 13 ANOS ROUBANDO MOTOS E OUTRAS 8 PESSOAS EM BACABAL


No dia 01 por volta das 21:00hs uma guarnição de Policias Militares comandada pelo o Sgt Teixeira, Cabo Joselio, Soldado Anizio e mais o serviço velado, apresentaram no Plantão central do Primeiro Distrito Policial 9(nove) elementos,  aonde 5(cinco)  menores de idade.

Os mesmos são suspeito de terem furtado  5(cinco) motocicletas  na tarde desta sexta feira (01) da porta do Colégio  SESI em Bacabal, onde acontecia a festa do dia do Trabalhador. 

Ao serem apresentados na Delegacia de Policia os mesmos confessaram o crime e indicaram o local aonde estaria as referidas motocicletas, uma das motocicletas foi encontrada no matagal na Avenida João Alberto de Sousa e já estava quase toda desmontada.

Entre os menores apreendido está uma criança W. G. L de apenas 13 de idade, o mesmo é filho do falecido “BODE LOURO” que tinha varais passagem pela policia.
Foi apresentado o maior identificado por“ANTONIO WALISON” de 23 anos.

Parabéns aos policiais do 15º batalhão pelo o brilhante trabalho no dia que se comemora o Dia do Trabalhador. 

Fonte - Blog Do Cabo brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário