sábado, 30 de maio de 2015

VIANENSES PEDEM PROVIDENCIA CONTRA CHICO DO TOTE


Vimos por meio desse comunicado para pedir ajuda ao dono do blog do Zé Lopes, o qual temos grande admiração. queremos denunciar no seu blog que tem muita audiência sobre o ocorrido recentemente na nossa Cidade de Viana-Ma. A Compra Premiada Eletro-Nossa do já conhecido Chico do Tote  deu um ROMBO milionário em toda população Vianense, vindo o mesmo a sumir da Cidade. 

Chico do Tote com seu sócio e comparsa Amerildo, estão ricos com o suor do povo Vianense e ainda sorrindo da nossa cara, por saber que a polícia não pode fazer nada, porque em seus bens não constam seus nomes, porque esses estelionatários de Compra Premiada já sabem todo esquema de passar a justiça pra trás, não colocando nem um bem nas suas contas bancárias nem em seus nomes. 

Queremos nosso dinheiro de volta ou ele vai pagar de outro jeito. Queremos a ajuda de vocês para divulgar esse comunicado. esse calote que ele nos deu recentemente aqui em Viana. 

Essa Empresa de Compra Premiada Eletro-Nossa ainda funcionou 3 anos.

Estamos à procura do empresário e estelionatário Chico do Tote. o mesmo deu um calote milionário aqui na nossa Cidade de Viana-Ma. na sua Compra Premiada Eletro-Nossa. o qual passou todos os clientes consorciados pra trás. 

Queremos saber o paradeiro desse estelionatário, ele tem que nos pagar com juros e correção monetária. aqui em Viana ele deu um ROMBO foi grande, e isso não vai ficar assim como as outras. Chico do Tote enrolou até sua própria Igreja Evangélica onde se dizia ser evangélico para enganar os trouxas. A polícia vai saber o que vai acontecer com esse ladrão 

Enganados de Viana

Nota do Blog - O nosso Blog não tem rabo preso, não somos pagos por ninguem e o espaço está aberto para qualquer denúncia. Estamos ao lado da verdade, da justiça e do povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário