sexta-feira, 26 de junho de 2015

BACABAL: BAIRRO DA AREIA E ADJACÊNCIAS GANHAM A PRAÇA DA JUVENTUDE



Maquete da Praça da Juventude

Da Assessoria do vereador Gleydson Santos

O vereador Gleydson Santos (PSC), assim que tomou conhecimento da emenda parlamentar do deputado federal Alberto Filho (PMDB), entrou com uma  proposição, através da Câmara Municipal de Bacabal, requerendo junto ao Executivo Municipal que a Praça da Juventude (Emenda Parlamentar n° 56940006-13 no valor de R$ 1.950.000,00) - conseguida junto ao Ministério dos Esportes que contempla o município de Bacabal - fosse implantada no bairro da Areia.

Logo que tomou conhecimento do interesse do vereador em levar a obra para aquela área que abrange o Conjunto Presidente Médici, Vila Almiro Paiva, rua do Cajueiro, Bairro São Lucas, e  Setúbal, o Prefeito Zé Alberto juntamente com o Deputado Federal Alberto Filho, o convidaram para tratar do assunto.  Após um bom tempo de conversa, ficou acordado entre essas autoridades que a Praça da Juventude seria construída naquele bairro. Daí por diante, o vereador Gleydson Santos começou uma luta quase que diária para a regulamentação da área onde seria construído o tão almejado benefício.

O melhor local encontrado foi o terreno por trás da antiga Secretaria de Obras, conhecido como “campo do batalhão”, na rua da Areia, que pertencia a União.

A limpeza da área já foi feita e as obras já iniciaram. "Hoje me sinto realizado em ver uma obra de grande importância sendo iniciada no  bairro da Areia,  que hoje é detentor de quase oito mil eleitores,  e que ainda não tinha sido contemplado com uma obra de grande envergadura. Isso para mim e para todos os moradores do bairro da Areia e bairros adjacentes é motivo de orgulho e muita alegria, só temos a agradecer a Deus, ao prefeito Zé Alberto e ao  deputado Federal Alberto Filho,  assim como todos aqueles que contribuíram direta ou indiretamente para que isso se tornasse realidade. Vou acompanhar e fiscalizar de perto a obra e a empresa que terá a responsabilidade de iniciar e terminar essa grande e importante obra para essas comunidades", disse Gleydson Santos, que nasceu e diz ter orgulho em morar até hoje no bairro da Areia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário