domingo, 14 de junho de 2015

COLUNA DA DONA JUJU



Dilson Nolento – Nefasta dona Juju, a senhora que é a rainha das respostas, diga para seu público o que o grande assessor político Hemano Nogueira está pensando, deitado aí nessa rede amarela.

Resposta – Amigo Dilson, o Hermano está de novo com o BEC – Bacabal Esporte Clube nas mãos e também está pensando em fundar um novo time, o Nogueira Futebol Clube, então, ele está na dúvida em qual dos dois investir, e por isso essa preocupação.
******************************************************************************************


Edgar Galhada – Saborosa dona Juju, por que será que o Wagner está rindo tanto?



Resposta Ele está sorrindo da preocupação de Hermano e dizendo: - Duvido que ele queira de novo!!!
***********************************************************************
Emer Gente da Trizidela  – Fortissima dona Juju, a senhora que tem todas as respostas na ponta da língua, pode me dizer se é verdade que Zé do Braga, o popular Garganta, anda matando muita gente?


Resposta – Isso não é verdade, acontece é que Garganta ameaçou muita gente de dar facadas e agora a galera se reuniu para lhe dar uma boa surra, então, o que ele ta fazendo não é matando muita gente, mas malhando muito, Gente, pois com a taca prometida, tem que estar em forma para agüentar.
***************************************************************************************

Sankor Ninho  Yvy Ado – Dona Juju, fiquei preocupado com essas duas fotos que postaram do Nandinho no dia dos namorados. Conhecendo o Nandinho como eu conheço sei que é brincadeira, mas a senhora que sabe tudo, conhece tudo, que tipo de chifrudo é esse.



Resposta – Olha, meu saxofonista Sankor, todo chifrudo que depois demunheca, o povo diz que é o “vingativo”. Mas isso aí é só brincadeira.
*********************************************************************************************
Suammy Careta – Dona Juju, é verdade que o cantor e compositor Zé Lopes está prestigiado pelo promotor de eventos e secretário de cultura José Clécio e vai pegar uma carona em cima do trio no show de Ivete Sangalo?


Resposta – Querida Suammy, com o prestigio que o Zé Lopes está tendo com Clécio, a única carona que ele pode pegar, é no Chevette de Zé do Galo.

*************************************************************************************

Wady Ambeiro  – Doidinha dona Juju, a senhora que conhece de tudo, diga que planta é essa que esse moço está abraçado dentro do camburão? 


Resposta – Caro Wady, houve um engano quando meteram esse moço no camburão, todos os policiais pensaram que era maconha, mas era só “coentrim” pra mãe dele botar no peixe.
******************************************************************************************
Pedro Aru Buza da T¨riste - Severa dona Juju, achei essa foto do Dr, George Arrais com a camisa do Flamengo e fazendo um sinal de tudo bem. A senhora sabe por que?


Resposta -  Claro que sei. Esse gesto é pra dizer: - Com a ajuda do juiz, o Flamengo sai da zona da confusão. Só isso.
********************************************************************************************* Certa vez em uma reunião de amigos, um grande empresário no mundo de sonorização me disse que as redes sociais iriam derrubar a Roseana Sarney e isso aconteceu. Agora, que as coisas não estão andando como pensavam, o que mais se vê nas redes sociais é esse post:


Nesse momento cabe muito bem o soneto do poeta Augusto dos Anjos.


VERSOS ÍNTIMOS


Vês! Ninguém assistiu ao formidável
Enterro de tua última quimera.
Somente a Ingratidão - esta pantera -
Foi tua companheira inseparável!


Acostuma-te à lama que te espera!
O Homem, que, nesta terra miserável,
Mora, entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.


Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.


Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!

 

********************************************************************************************************

Vou agora, a convite do presidente da AABAC – Associação dos Amigos de Bacabal, Ezrael Nunes, participar de um churrasco no CTSP – Centro de Treinamento São Patricio, na rua do Aririzal, onde voltará a funcionar a sede provisória da entidade. Vou no meu fusquinha cor de rosa 

Fui !!!

Bom domingo a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário