domingo, 21 de junho de 2015

COLUNA DA DONA JUJU





Pedrinho Colibri Gafeia – Sapiente dona Juju, a senhora que nunca ficou sem dar uma resposta para ninguém, poderia me dizer o que o senador João Alberto está dizendo para o prefeito Zé Alberto?

Resposta – Pelo que eu pude apurar, o senador João Alberto falou para o prefeito Zé Alberto: - Olha Zé Alberto, eu tenho uma televisão, tu tem uma televisão, o Clécio tem uma televisão, o grupo Florêncio agora tem uma televisão. Vamos fazer tudo para o Dr. Eufrásio não botar uma televisão também, senão a coisa vai ficar mais feia do que já está.
*********************************************************************************************
Igor Dura Loca Lizada – Sarada doja Juju, para quem o Dr. Jeffersos e a Janete estão Preparando esse torresmo?


Resposta – Ésse torresminho é para a nossa amiga "Nêga Léa", ela fez uma dieta e ta magrinha, magrinha. A turma só quer ver ela com um pouco mais de corpo.
***************************************************************************************
yalis Ta Negra –Organizada dona Juju, a senhora que é respostista, me diga o que é que o Ezrael, o Jackson e o Joacy estão escrevendo nesta lista na reunião dos Amigos de Bacabal?
Resposta Amigo Yalis, como no próximo domingo será a apresentação do Dr. Eufrásio na AABAC, a turma já tá fazendo a relação dos ingredientes para a grande festa. Só isso.
********************************************************************************************

A convite do amigo e estudante de direito Waltinho Carioca, depois da reunião da AABAC para a apresentação do Dr. Eufrásio, vou até a sua casa de praia na enseada da Ponta Verde onde assistiremos o jogo em sua sala de cinema que será inaugurada hoje.

Sala de cinema na casa de praia de Waltinho Carioca
Um bom domingo a todos,
Fui
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário