domingo, 28 de junho de 2015

COLUNA DA DONA JUJU



Olivar Sourada Grande – Poderosa dona Juju, Bacabal agora tem uma fábrica de vassouras. A senhora sabe por que esses funcionários da prefeitura estão com elas na mão?

Resposta – Meu amigo Olivar, essas vassouras, com certeza, não servem para varrer as ruas de Bacabal pois estão muito maltratadas. Talvez sirvam para varrer o lixo para debaixo do tapete, Uma coisa eu lhe garanto, elas servirão muito para varrer um monte de oportunistas que se fazem e que se farão de bonzinhos na próxima eleição. Você que é um médico e é inteligente, sabe do que estou falando.
********************************************************************************************

Estaphes Teiro – Dançarina dona Juju, digo isso porque vi a senhora lindíssima no show de Elba Ramalho aqui em Campina Grande onde estou passando as festas juninas. Olhei essa foto no face de um amigo e achei o casal maravilhoso. A senhora sabe quem é e o porquê dessa alegria?

Resposta – Realmente, estive no show de minha amiga Elba lá em Campina Grande. Quanto a esse belo casal, trata-se de Henrique Nunes e Conceição. Eles estão vestidos a caráter e também estão felizes porque amanhã, dia de São Pedro, vai ter uma quadrilha na Rua Rui Barbosa e os dois pombinhos foram escolhidos para noivos. Vão se casar de novo. 
********************************************************************************************

Mustafá Lador – Comunicativa Dona Juju, a senhora sabe pra quem o Jota Erry está ligando e qual o teor dessa conversa?
Resposta – Pelo que um amigo blogueiro, daí de Bacabala, me falou este telefonema foi para acertar a sua ida para a TV do Grupo Florêncio. Já um amigo jornalista me disse que ele estava apenas consultando o blogueiro Sergio Mathias pra saber o que ele achava da transferência de emissora.  Já um repórter, me disse que ele estava ligando para Lambal e pedindo que ele abrisse o bar novamente.  As três respostas fazem sentido.
******************************************************************************************
 



Dr. Pierre Tuma Tador – Expressiva Dona Juju, a senhora que sabe tudo de tudo, conhece tudo de todos, tem sempre a resposta pronta, então me diga por que o Dr. Eufrásio depois que se lançou pré-candidato, não falou mais mais na onça que habita uma de suas fazendas?

Resposta –Dr. Tuma, mostrei o seu e-mail para o Dr. Eufrásio e ele me falou que está guardando munições para lutar com outras onças na eleição do ano que vem. Esse é o pulo do gato.
********************************************************************************************** 
Estela Grimas de Croco Dyllo - Amável dona Juju, achei na internet, entre outras fotos, a foto do Ezrael Nunes chorando e bebendo refrigerante barato, como se tivesse querendo se matar. A senhora que é a resposta em pessoa, me diga por que? 


Resposta - A camisa que ele está vestindo é a resposta.
**********************************************************************************************
Davi Ajante Lento - Rodada Dona Juju, o estudante de direito e blogueiro Louremar Fernandes está em pose de espera. Por quem ele espera tanto?


Resposta - Pelo que consegui apurar, ele espera até agora por uma carona prometida pelo assessor politico Hermano Nogueira. Dependendo do seu tempo, pode esperar um pouco mais, pode suar o paletó.
******************************************************************************************
Pedro Caicó Vardão - Midiática dona Juju, é verdade que Zé do Braga, o popular Garganta continua ameaçando as pessoas de dar mais de trinta facadass?

Resposta - É verdade, e dessa vez o ameaçado foi o Jorge. Veja o vídeo





Recebi esse e-mail  

26 de junho às 23:32

Dona Juju, estava eu no mercado da rodoviária, quando entrou o prefeito Zé Alberto e olhando para um senhor, perguntou:

- Ei rapaz, tu não te lembra mais de mim?
E o rapaz respondeu:

Lembro toda hora e também falo no seu nome. Toda vez que passo com meu carro num buraco lembro do senhor e digo: ô Zé Alberto, ô Zé Alberto !!!!!!!!
******************************************************************************************
Estou indo, a convite dosdiretores da AABAC - Associação dos Amigos de Bacabal,  para o CTSP - Centro de Treinamento São Patricio, onde muita gente vai estar para receber o pre-candidato a prefeito de Bacxabal, Dr. Eufrásio. Organizada por Arquimedes e Ezrael Nunes, a manhã vai ser de muito futebol com um torneio envolvendo quatro equipes de bacabalenses e uma aposta de mil reais. Depois é som, chope e churrasco.

Bom domingo a todos 
*******************************************************************************************
Encerro a minha coluna perguntando:

Em quem você daria uma boa vassourada e varria da vida de Bacabal ?

Faça o seu comentário.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário