quarta-feira, 17 de junho de 2015

CORPO DE RADIALISTA HERBERT FONTENELE SERÁ CREMADO NESTA QUARTA-FEIRA



Corpo de radialista Hebert Fontenele Filho vem sendo velado no Estádio Castelão (Foto: Flora Dolores / O Estado)

O corpo do radialista Hebert Fontenele Filho será cremado, na manhã desta quarta-feira, no  Cemitério Jardim da Paz, no bairro do Maiobão, em Paço do Lumiar-MA. O corpo do comentarista esportivo vem sendo velado desde, às 15h, dessa terça, no Estádio Castelão, onde vem recebendo uma série de homenagens.

A cerimônia será reservada e tem previsão para ser realizada, a partir das 10h, desta quarta-feira. De acordo com a família, as cinzas serão divididas em duas partes. Uma se direcionará até Piracuruca-PI, cidade natal de Fontenele, onde os restos mortais de sua mãe se encontram.

A segunda parte das cinzas será resguardada pelos filhos e esposa. O local em que serão depositadas não foi divulgado pelos familiares.

O radialista Herbert Fontenele Filho, o comentarista do povão, faleceu nesta terça-feira, aos 73 anos. Piauiense, nascido em Piracuruca, o comentarista esportivo lutava contra o câncer de próstata desde 2009 e estava internado, em estado grave, desde a noite do último domingo. No Maranhão, Fontenele era um dos maiores nomes da crônica esportiva de todos os tempos

Nenhum comentário:

Postar um comentário