segunda-feira, 15 de junho de 2015

FIM DE SEMANA DE FESTAS



Aconteceu durante todo o Sábado,dia 13,  no sitio do casal Jorge e Sandra Passinho, um grande arraial reunindo a turma do colégio Dom Bosco 82/83. A galera compareceu em massa e o clima junino tomou conta da festa com muito chope, caipirinha, quentão, uísque e todo tipo de comida típica. A discotecagem ficou por conta do DJ Jota Pê e muita toada de bumba-meu-boi, muito forró, muita quadrilha e músicas afins foram ouvidas.

No sábado, dia 13, aconteceu no Araçagy, o aniversário da belíssima Aline. Muita gente bonita esteve por lá e o sarau varou a noite com muita cerveja e churrasco.


Aconteceu durante toda a manhã de ontem, domingo, o reencontro dos bacabalenses da AABAC. O presidente Ezrael Nunes, depois de muita conversa, conseguiu trazer novamente as peladas do domingo para CTSP – Centro de Treinamento São Patricio, de propriedade do empresário Germano Braga. Na oportunidade rolou um churrasco preparado pelo empresário do ramo de restaurante Jackson Borges. Também foi acordado para o dia 28 de junho, domingo, véspera de feriado, a apresentação do pré-canditato a prefeito de Bacabal Dr. Eufrásio Filho. O professor e diretor da Associação dos Amigos de Bacabal, Arquimedes Frazão, será o organizador desse grande encontro. Pelo que se conhece do Dr. Eufrásio, água gelada e muito peixe vai rolar nesse dia. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário