quinta-feira, 18 de junho de 2015

ROBERT DE SAÍDA DO SAMPAIO PARA REFORÇAR O VITÓRIA DA BAHIA


Robert


O atacante Robert, de 34 anos, artilheiro do Campeonato Brasileiro Série B e da temporada no futebol brasileiro está trocando o Sampaio pelo Vitória-BA. A informação foi confirmada pelo presidente Sérgio Frota.

Por telefone, Sérgio Frota disse que tinha uma cordo com Robert de liberá-lo caso recebesse uma proposta financeira melhor do que a do Sampaio. Ele também tinha acordado que Robert receberia um salário no Estadual e outro no Brasileiro, mas isto não foi possível devido à falta de apoio e às arrecadações pequenas.

Além disso, Frota afirmou que o que mais pesou para a possível saída de Robert foi o fato dele que é baiano ficar ao lado da família em Salvador.
Frota disse que ainda terá uma conversa com Robert agora à tarde, mas não alimentou qualquer esperança de manter o jogador no clube. Ele que a folha do Sampaio é de R$ 540 mil e que está com dois meses de salários atrasados.

“Eu não tenho condição de oferecer um salario melhor para o Robert. O Sampaio paga a ele o maior salario que um jogador já recebeu no futebol do Maranhão, mas o Vitória ofereceu o dobro e não tem como segurá-lo aqui nas condições e dificuldade que você conhece e estamos enfrentando, mas o que de fato pesou foi o aspecto familiar. Ele é de lá e toda família também”, explicou.

Robert não atuará amanhã contra o Bahia, às 19h30, no Estádio Castelão para que possa se transferir para o Vitória da Bahia, a menos que desista de ficar ao lado da família em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário