sexta-feira, 10 de julho de 2015

BEC - BACABAL ESPORTE CLUBE SOB NOVA DIREÇÃO


Na tarde de ontem, (09), o Secretário do Conselho Deliberativo do BEC – Bacabal Esporte Clube, Wagner Cutrim, elaborou em nossa capital, São Luis, um documento e enviou, através da advogada Dra. Zilda Oliveira, para o presidente em exercício, o capitão Domingos Santos.

O teor do documento era a explicação de como recebeu o BEC – Bacabal Esporte Clube,  e como entregou, devidamente organizado e pronto para funcionar. A papelada foi entregue ao Secretário Municipal de Esportes, Renato Braga, que assumirá a direção do Leão do Mearim. 

Renato contará com o apoio de uma junta administrativa formada por ex-atletas que tentarão levar a equipe azul e branca de voilta a elite do futebol maranhense.

Wagner Cutrim contou ao Blog do Zé Lopes que recebeu o BEC – Bacabal Esporte Clube, cheio de irregularidades e que, junto com o capitão Domingos Santos, tiveram muitas dificuldades para deixá-lo em dia, mas que agora, entrega totalmente regularizado.

O BEC que terá o apoio da Prefeitura Municipal, jogará neste segundo semestre, o Campeonato Maranhense de Futebol da segunda divisão e terá pela frente um grande obstáculo, além da Federação oferecer apenas uma vaga para a primeira divisão, ainda tem que disputar essa vaga com MAC, Maranhão Atlético Clube, time de massa da capital do estado.

Renato conta que já trabalha com 50 atletas, todos de alto nível e da base da escolinha bacabalense, 

Esperamos sucesso e que o BEC volte a dar alegrias ao povo dessa cidade que tanto precisa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário