sábado, 18 de julho de 2015

DEPUTADO ALBERTO FILHO BENEFICIA BACABAL E REGIÃO COM EMENDAS PARLAMENTARES


O deputado federal por Bacabal Alberto Filho (PMDB) vem usando a sua atuação no Congresso Nacional para alocar recursos e beneficiar a sua terra natal e região.
 
Uma emenda de sua autoria, de quase R$ 2.000.000,00, contemplou o município de Bacabal com uma grande área para a prática esportiva. A Praça da Juventude que contará com um Centro de Conveniência, que abrigará o seu setor administrativa, salas de ginastica e reuniões, um ginásio coberto com arquibancadas, quadras de futebol society e vôlei, pista de skate com 03 rampas para manobras radicais, pista para caminhada em torno de toda a praça e dois pontos com equipamentos para a realização de exercícios físicos.
Ainda na área esportiva o parlamentar bacabalense já assegurou também, através de emenda, recursos da ordem de R$1.710.000,00 que serão utilizados na reforma do Estádio Correão, que passará por melhorias na estrutura física, instalações elétricas e sanitárias, recuperação do gramado, alambrado, banheiros, arquibancadas e cobertura.
No setor da saúde o deputado Alberto Filho garantiu já este ano, recursos para a aquisição de 02 ambulâncias para o SAMU de Bacabal que agora passa a dispor de 10 viaturas.

GRUPAMENTO DE BOMBEIROS

Com o crescimento vertical da cidade e o aumento das moradias, tornou-se necessária a implantação de uma Unidade do Grupamento de Bombeiros no município de Bacabal. Apesar de ser uma reivindicação antiga, somente em 2013 o desejo da população se tornou realidade.

Com recursos também oriundos de emenda parlamentar de Alberto Filho o Corpo de Bombeiros foi instalado e hoje atende, não só a população bacabalense, mas dezenas de outras cidades do interior do Maranhão, salvando vidas e evitando prejuízos materiais a milhares de pessoas.
Foi também através d atuação do deputado do PMDB que milhares de jovens tiveram acesso a cursos profissionalizantes gratuitos, garantindo acesso ao mercado de trabalho.

Com informações do Blog do Abel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário