sábado, 11 de julho de 2015

TONY SILVA, BACABAL EM FOCO – NA TV BACABAL CANAL 9



É grande a expectativa para a estréia do programa  Bacabal em Foco, TV Bacabal – Canal 9, apresentado por  Tony Silva. O âncora, que tem uma grande experiência no assunto, tem um belo e vasto k now hall e sua credibilidade para informar, vem com passagens por rádios, jornais, televisões, blogs e outros tipos de informativos em redes sociais.

Conhecedor profundo da política regional, militante partidário, ativista cultural, Tony Silva é um grande formador de opinião, e o seu acesso, o seu passeio livre por todas as camadas sociais de Bacabal e região, lhe credencia a mais esta jornada com sucesso garantido.

Polêmico, campeão de audiência na TV Mearim, sua ex-casa, Tony Silva soube como ninguém conduzir o programa de variedades e agora na TV Bacabal,  que melhorado, tem como alvo principal a política, até porque é o ar que move os pulmões de Bacabal.

Bacabal em Foco tem na sua grade, quadros culturais, sociais, esportivos, de entretenimento, de solidariedade e busca com muita objetividade, garantir o primeiro lugar no gosto dos telespectadores.

Com entrevistas, documentários, denuncias, opiniões, musicais e muita informação, Bacabal em Foco com apresentação do elegante e inteligente Tony Silva, estréia logo mais as 10:h e vai até as 11:30h e se depender do esmero, da qualidade, do perfeccionismo que cerca o apresentador e toda a sua equipe, é mais um informativo que chega pra ficar.

Parabéns ao Tony Silva e muito sucesso

Nenhum comentário:

Postar um comentário