domingo, 30 de agosto de 2015

COLUNA DA DONA JUJU



Pedro Silas Kou – Espor-litica Dona Juju, a senhora errou quando disse que o prefeito de Pedreiras Totonho Chicote não voltava, e ele voltou. Me diga agora por que ele está chorando?


Resposta – Amigo Pedro, o jogo ainda não acabou. Essa história de cassa e volta com liminares é uma máxima na justiça do Maranhão. Quanto ao choro, ele tem aparentemente três motivos. O primeiro é de alegria por ter ganho na justiça e ter voltado a ser prefeito de Pedreiras, o segundo é de tristeza pelo seu querido Flamengo ter sido desclassificado, e logo pelo Vasco e o terceiro é com medo de uma nova liminar lhe tirando de novo. As trás fazem sentido.
********************************************************************************************
Lindoracy Clista Lenta  – Malhada dona Juju, a senhora mais acerta do que erra, poderia dizer aos seus milhares de leitores, de onde o ex-deputado Zé Vieira está vindo de bicicleta?

Resposta – Amada e linda Lindoracy, pelo que pude apurar ligando para alguns amigos da comunicação, um poeta, blogueiro e agora chargista da cidade de Pedreiras , me disse que a coisa lá foi feia na recondução de Totonho Chicote a prefeitura e na hora do sufoco, o “osso duro de roer” o Zé Vieira, montou na garupa de uma bicicleta e foi direto pra Bacabal. 

Mas não se preocupe, foi uma escolha dele. 

Ele continua com seus carrões,

Chegou tranqüilo.
***************************************************************************************
Marco Memuito  – Saborosa dona Juju, é verdade que Louremar Fernandes e Hermano Nogueira são chamados de “Magrões” porque comem pouco?

Resposta – Que são chamados de “magrões” é verdade, agora, comer pouco... Sei não!!!.
***************************************************************************************
Mariano Tícias Velhas  – Midiática Dona Juju. O Jota Erry tem um mês que não movimenta o seu blog. A senhora sabe se ele está doente?


Resposta – O Jota Erry, como ele mesmo diz, “está com a jumenta”, ele não adoece. Acontece é que ele goza de umas boas férias e como o Batuque Brasil, o Bar de Lambal fechou, ele junto com o baterista e percussionista Nandinho WutsApp, estão virando a região de cabeça para baixo, cantando a música "esse filho poderia ter sido nosso..." mas logo que acabar esse período, o Jota estará de volta.

************************************************************************************

Bial Vará de Sol Tura – Elegante dona Juju, o Waltinho Carioca está em alguma clinica, fazendo algum exame. Ele está muito bem nessa foto.

Resposta – É verdade Bial. Não é nenhuma clínica, é o escritório que ele montou. Acontece é que Waltinho Carioca está prestes a se formar em Direito e como é prevenido, já está testando como funciona a sua nova profissão. 

Um advogado prevenido vale por 10.

 Só isso.
**************************************************************************************
E por falar em Waltinho Carioca, estou indo até a sua casa de praia na instância de Ponta Verde em Panaquatira para a inauguração da sua quadra poliesportiva. Vai ter muita cerveja e churrasco.


Quadra de Futsal de Waltinho Carioca
Bom domingo a todos
fui!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário