quinta-feira, 27 de agosto de 2015

RAPIDINHAS



Quem esteve passando uns dias no Rio de Janeiro para dar uma espairecida foi o médico radiologista, Dr. Otávio Filho. 

Aproveitando o calor do fim de semana, ele reencontrou amigos músicos para bater uma bola e tocar e cantar sambas, numa roda de muita alegria e cerveja.

Dr. Otávio sempre aproveita para bater uma bolinha no famoso campo do seu amigo Chico Buarque.
***********************************************************************************
E por falar em Dr. Otavio Pinho, ele que é proprietário da moderníssima Clinica de Imagem Diagnose, estreará no próximo domingo, no Blog do Zé Lopes, o quadro “DIAGNOSE – DICA DE SAÚDE”, com informações essenciais para uma vida melhor e saúde perfeita.

Fique atento para as dicas que serão postadas, pois com saúde não se brinca. 

Domingo, aqui no Blog do Zé Lopes.
***********************************************************************************
E já está em fase de finalização, os ensaios para o show “Tributo a Bebé” que acontecerá neste sábado, as 22 h, na Casa Das Dunas, Praia do Calhau. 

Produzido por Arialdo, irmão de Bebé, o espetáculo tem direção musical e arranjos dos maestros Luis Junior e Murilo e entre os cantores estão Zé Lopes, Garrincha, Jessé e Wilson Zara. O ingresso custará trinta reais.
***********************************************************************************
E quem continua com o trabalho de lançamento e divulgação do CD “Milhões de Uns”, é o cantor, compositor e poeta Joãozinho Ribeirodo. Nesta sexta-feira, 28, a noite de autógrafo será no Restaurante Malagueta que fica na rua das Graúnas – Renascença II. Joãozinho contará com auxilio luxuoso da cantora Milla camões e do trumpetista Hugo Carafunin. Na oportunidade o premiado cineasta maranhense Francisco Colombo estará realizando a avant première do Festival de Cinema Avança-São Luís.
*********************************************************************************
Quem aniversariou nesta quarta feira foi o tenente-coronel Alex Aires. Ele aproveitou o dia para festejar com a família e alguns amigos mais chegados.

 A bebemoração aconteceu no Bar Litorânea, o popular Bar do Louro e a esposa Rose foi a grande organizadora.Por lá o Tenente Coronel Marques Neto, o Coronel Marcos Pimentel e outros familiares.
**********************************************************************************
Apesar de querer como presente de aniversário a classificação do Flamengo para as quartas de final da Copa do Brasil, o vendedor de automóveis e amigo Newton Piui não se deixou entristecer pela desclassificação rubro negra. 

Animado, ele convidou alguns amigos para verem o jogo na Casa do Espeto e, alem de saborear um bom e delicioso espeto, degustar uma cerveja bem gelada. Agora, quanto ao Flamengo, fica para a próxima.
************************************************************************
Feliz, mas, muito feliz mesmo, está Marcos Pimentel. Ele que carregava a patente de tenente coronel da Policia Militar, acaba de ser promovido a Coronel, fechando a oficialidade. 

No sábado, no sitio de sua irmã Sandra Passinho, na estrada da Maioba, o Coronel receberá seus amigos para uma justa comemoração.

De já, parabéns e sucesso
**********************************************************************************
E quem está promovendo mais um “Encontro dos Artistas” é o bloco carnavalesco As Rupinéias, Em sua sétima edição, o evento acontecerá no dia 12 de setembro, no Bar do Seu Bi, no Parque Vitória. 

Serão muitas atrações e já estão confirmadas as presenças dos cantores Roberto Ricci, Manuel Baião de Dois, Santiago, Alisson Ribeiro e outros que divulgaremos aqui no blog.
***********************************************************************

Quem se hospedou na minha casa esta semana foi o casal amigo Willian e Cleidivana. Eles vieram com o Rafael para fazer um exame com um fonoaudiólogo. Aproveitando os dotes culináriosm de Willian, conseguimos achar na feira o nosso popular Piau e fizemos uma baita peixada. Foi só um tapa. Ele prometeu na sua próxima vinda, trazer um belo surubim. Tô esperando.
************************************************************************
Depois de receber o apoio de um grupo de agropecuaristas na sua pré-campanha para prefeito de Bacabal, o médico oftalmologista Dr. Eufrásio é só expectativa para o dia 12 de setembro, dia de fiação e apresentação da presidência do Partido Solidariedade. 

Já está sendo programado, também para setembro, em São Luis, um encontro de Dr. Eufrásio com membros da AABAC – Associação dos Amigos de Bacabal. Vai ser uma grande festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário