terça-feira, 29 de setembro de 2015

AGORA SIM - ROBERTO COSTA É ELEITOR DE BACABAL

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) acaba de transferir seu domicílio eleitoral para Bacabal reafirmando, assim, a sua condição de pré-candidato a prefeitura do município nas eleições do ano que vem. Costa ainda se encontra no Fórum Eleitoral concluindo a apresentação e assinatura da documentação afim.

A transferência do título eleitoral de Roberto Costa era aguardada com muita expectativa pelo mundo politico bacabalense. Ela já deveria ter acontecido desde a última sexta-feira,  25. Contudo a extemporânea morte da ex-prefeito Jocimar Alves de Sousa acabou por adiar o processo que se concretizou hoje, terça-feira, 29, por volta das 10 horas e 15 minutos.

O nome do deputado estadual Roberto Costa lidera dos os levantamentos de intenção de voto que são realizados no município de Bacabal. Ele nunca aparece com menos de 35 pontos percentuais, sendo que, quem mais se aproxima desses índices é o nome do ex-prefeito da cidade, médico Raimundo Nonato Lisboa, com cerca de 20 por cento.

Enquanto os  correligionários de Roberto Costa fazem festa os aliados do atual prefeito de Bacabal, José Alberto Oliveira Veloso, preparam sua saída do PMDB, agremiação que não se sustentará legenda. Veloso já assinou sua ficha de filiação ao PRB, comunicou ao Justiça Eleitoral o seu desligamento do PMDB, e, aguarda apenas o momento certo para oficializar o fato.

Por Abel Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário