domingo, 6 de setembro de 2015

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA



Cristianny Versário Bom – Musical dona Juju, vi na internet essa foto do senhor Zé Vieira na casa do Dr. José Manoel cantando acompanhado pelo radiologista e músico Dr. Otávio. A senhora sabe me dizer que música ele estava cantando?

Resposta – Poderia ser o sucesso do João Vale ”Um dia desses fui dançar lá em Pedreiras...” ou mesmo a canção de Zé Gomes que ganhou o Brasil com os Canários do Norte “Ai que saudade que sinto, ai que saudade que me dá, lá de Bacabal, do meu torrão, do meu lugar”, só que essa canção é bem paraibana, é dos conterrâneos Dominguinhos e Nando Cordel, e como Totonho Chicote reassumiu a prefeitura de Pedreiras, seu Zé cantou: “Estou de volta pro meu aconchego...”
***************************************************************************************
Henry Kan Du Novo – Refrescante dona Juju Mungosa, estou sabendo que um amigo do Zé Lopes lhe presenteou com quatro Mil pra ele fazer a farra nesse feriadão?


Resposta – É verdade, a imagem fala por si.
***************************************************************************************
Mallygu Losona – Light dona Juju, aquela foto do Hermano e do Louremar comento aquele monte de comida deu muito o que falar, ouvi dizer até que eles passaram mal e foram bater em uma casa de saúde de Bacabal, depois de devorarem aquela montanha. Será se eles continuam comendo muito?
Resposta- Minha querida loiríssima Mallygu, o problema não foi nem por terem passado mal, foi só um aviso que o médico deu a ele: - Da próxima vez, vocês vão passar quadro dias internado”. Pronto, o homens voltaram pra salada.
***************************************************************************************** 
Davy Adão - Sexual dona Juju Mungosa, estou sabendo que a crise atingiu até a imprensa e tão dizendo que jacaré anda abraçando todo mundo em Bacabal, até os blogueiros?

Resposta - Jacaré não, mas Badauê!!!! 




*******************************************************************************************
Estou agora em Barreirinhas fazendo um rally até a cidade de Paulino neves onde acamparei com um monte de amigos. Amanhã volto para Barreirinhas onde fico até segunda. Na terça, aniversário de São Luis, tenho uns compromissos por lá.

Um bom domingo a todos
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário