sexta-feira, 4 de setembro de 2015

MÁRCIO JERRY TERÁ PROBLEMAS PARA UNIR OPOSIÇÕES EM BACABAL


Pré-candidatos Bento Vieira e Eufrásio Ribeiro reagem contra articulação coordenada pelo secretário de Estado.

O secretário de Estado da articulação politico do governo Flávio Dino, Jornalista Márcio Jerry, terá que resolver uma série de sérios de problemas, caso esteja mesmo determinado a a unir as chamadas oposições de Bacabal em uma única candidatura para disputar o pleito do ano que vem.

O primeiro encontro realizado por Jerry com esse objetivo, na sede do PC do B em São Luís, provocou imediata reação de dois dos pré-candidatos da dita oposição: a do professor e advogado Bento Vieira (PT do B) e a do o oftalmologista e estudante de direito Eufrásio Ribeiro (SDD).

Ao ler a matéria que eu escrevi e postei no blog noticiando o primeiro encontro bancado por Jerry, Vieira fez contato comigo por telefone para revelar de toda a sua insatisfação com a  forma e os critérios adotados para convocar e realizar a reunião e, para garantir que ele, Bento Vieira, é candidato a prefeito de Bacabal em qualquer condição ou situação, com o aval ou não do governador Flávio Dino ou do governo do Estado.

Ribeiro me alcançou via wattsapp e foi mais duro ainda. Me informou ter sido convidado para o encontro realizado na sede do PC do B, mas que não compareceu, e eu vou transcrever de forma literal, "eu não fui porque não sou de acordo com a união com figuras mal conceituadas ou viciadas da política. Posso até sair como candidato de um partido só e sem a necessidade de apoio governamental, nestes modos, mas com a honradez sempre."

A coisa não vai ser fácil para Jerry em Bacabal. E ainda faltam outros segmentos da oposição e seus pré-candidatos, a exemplo do engenheiro Nonato Chaves, ex-vereador, se manifestar sobre o primeiro encontro.

Por Abel Carvalho





Nenhum comentário:

Postar um comentário