quarta-feira, 16 de setembro de 2015

RAPIDINHAS


Nosso blog ficou alguns dias desativado por problemas nos nossos computadores. Um problema sério em nosso HD principal, fez com que perdessemos todos os nossos dados e o esforço dos técnicos Ezrael Nunes e Janderson, foi fundamental para voltarmos hoje. Apesar da recuperação de muita coisa, ainda tem muitos intens, e intens preciosos, que não foi possível recuperar, o que só será possível em lojas especializadas no sul do país. Pedimos desculpas aos nossos leitores, nossos colaboradores e faremos tudo para, o mais rápido possível, normalizarmos as nossas postagens.
Zé Lopes
Dona Juju Mungosa
Janjão Pai D’Égua
Dodó Alves
Jamir Lima
****************************************************************************************
 No sábado, andando pelas ruas de Bacabal, encontrei num bar da rua 28 de Julho esquina com  a Manoel Alves de Abreu, uma galera que há muito eu não via. Lá estavam os professores Pedro Neto e Edilson, o cabo Wilson, Seu Nona e mais um monte de gente boa.
*******************************************************************************
A convite do pré-candidato Dr. Eufrásio Filho, fui até Bacabal no Sábado e aproveitei para conhecer uma gleba de terra de sua propriedade, no povoado Bambu, que é carinhosamente chamada de Fazendinha.  No fundo do terreno passa um lago e com vista privilegiada, o Dr. Eufrasio fez uma casa, estilo coreto, para curtir as belezas naturais.
**************************************************************************************
 E por Falar em Dr. Eufrásio, ainda no sabado, Bacabal foi palco da maior concentração politica democrática dos últimos tempos. Ele,  pré-candidato a prefeito, reuniu na AABB, quase toda a oposição da cidade para a grande largada rumo as eleições do ano que vem. Filiado ao Solidariedade, Dr. Eufrásio recebeu o Presidente Estadual, o secretário da Industria e Comércio Simplicio Araújo. A multidão saiu confiante em um novo tempo e um novo rumo para Bacabal.
****************************************************************************************

No domingo, já em São Luis, a equipe do Blog do Zé Lopes foi até o centro de Treinamento São Patricio para mais uma reunião da AABAC - Associação dos Amigos de Bacabal. Muitos assuntos foram tratados, mas, o que mais se falou foi no sucesso do evento do Solidariedade em Bacabal. vai ser marcado um encontro do Dr. Eufrásio com os associados,

*********************************************************************************** 

E quem teve uma bela surpresa no domingo foi a senhora Gisele Froez., Ela que é esposa do renomado professor Froez, teve seu aniversário comemorado na casa de Eventos Kairos. Ela que é mãe de Thais e Thaiane, ficou bastante emocionada com a festa, que teve uma bela roda de samba tocada pelo grupo Formata 5.
***************************************************************************************

E fechando o domingo, a convite do Coronel Pimentel Pimentel, fui até o sitio do casal Sandra e Jorge Passinho onde vimos o jogo do Flamengo contra a Chapecoense. Por lá rolou muita cerveja, wisk, churrasco, camarão e peixe na brasa. Também presentes o cabo Sívio e sua esposa Jéssica, o sargento Moraes. o tenente coronel Marques Neto sua esposa carla e filhas, o engenheiro de produção Jorginho, o estudante de direito Dilson(Santa Inês) e o artista Bira

 *************************************************************************************
No fim de saemana no Bar do Louro, tive o prazer de encontrar com o estudante de direito Waltinho Carioca e com o Agente de Turismo Frank. Batemos um bom papo, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário