quarta-feira, 16 de setembro de 2015

SAMPAIO EMPATA MAS CONTINUA COLADO NO G4

Valber
Foi um grande castigo. Tudo se encaminhava para mais uma vitória do Sampaio e esta muito importante afinal seria fora de casa.
O Sampaio vencia o jogo até 43 minutos do segundo tempo, quando numa cobrança de falta perfeita de Marcos Assunção, o Criciúma empatou o jogo e tirou o time maranhense do G4. O Sampaio segue em quinto com 43 pontos.
A vitória quase certa deixaria o Sampaio em excelente situação no Campeonato Brasileiro Série B. O empate até não poderia ser considerado um resultado ruim se o Sampaio não estivesse vencendo a partida no fim do jogo até tomar o gol de empate.
É preciso dizer que o Sampaio deu mole ao Criciúma, pois sabia que a bola parada com Marcos Assunção seria fatal e abusou de fazer faltas fora da área. Numa delas o veterano bom batedor de faltas não perdoou.
O Sampaio abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Léo Rodrigues avança pela direita e cruza, Douglas tenta marcar de letra, mas Válber é quem aparece e na dividida com o zagueiro Marcão faz 1 a 0.
Num lance polêmico da partida, o árbitro Daniel Nobre Bins  (RS) chegou a marcar um pênalti diga-se passagem inexistente de Luís Otávio em Neto Baiano, mas alertado pelo assistente Leirson Peng Martins (RS) voltou atrás na marcação e corrigiu o que seria um mais um erro grave da arbitragem no futebol brasileiro.
O próximo adversário do Sampaio é o Bahia que ocupa a quinta colocação, mas tem os mesmos 45 pontos do time maranhense.
O G4 tem o Botafogo na liderança com 49 pontos. O segundo é o Paysandu com 47 pontos. O Vitória é o terceiro com 45 pontos e o Bahia, também com 45 pontos ocupa a quarta posição.

Na zona de rebaixamento permanecem Ceará (25 pontos), Boa Esporte (23 pontos), ABC (22 pontos) e Mogi Mirim (22 pontos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário