terça-feira, 29 de setembro de 2015

ZÉ ALBERTO DEIXA O PMDB


Mais um capitulo da novela sobre a saída do prefeito Zé Alberto Veloso do PMDB chegou ao fim na tarde de ontem, segunda-feira (28) e coube ao vereador Manoel Serafim Reis a missão de receber o oficio solicitando sua desfiliação.

O Prefeito Zé Alberto deverá migrar para o PRB partido do atual deputado Federal Cleber Verde e isso deverá acontecer ainda essa semana.  Essa decisão de sair do PMDB foi devido a comunicação da transferência do domicilio o eleitoral do Deputado Roberto Costa  (PMDB) para Bacabal, já que o mesmo é pré-candidato a prefeito e isso tiraria as chances de Zé Alberto ser candidato a reeleição em 2016.

No ultimo domingo (27) o prefeito comunicou sua decisão pessoalmente ao Senador João Alberto (PMDB) quando em sua passagem por Bacabal. Foram horas de conversa entre o senador, o prefeito e o empresário Gilberto Lacerda

Também foi acertado que os apadrinhados do senador que são contratados não sairão ainda do quadro do município, mas o prefeito irá chamá-los a partir de janeiro de 2016 para que os mesmos definam de que lado estarão na disputa eleitoral.


Agora o que nos resta é aguardar mais um capitulo dessa novela que está apenas começando. 

Por Cabo Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário