quarta-feira, 21 de outubro de 2015

APRESENTADOR BACABALENSE OSVALDO MAYA É CONTRATADO PELA REDE MEIO NORTE


Desde o mês de junho, a Rede Meio Norte se instalou em São Luís com uma vasta programação para o público maranhense. Com apresentadores consagrados, os fatos jornalísticos e de entretenimento são bem distribuídos para a capital e o interior.

Para complementar a equipe, a Rede Meio Norte conta com um grande reforço. Osvaldo Maya será o apresentador do programa Bom Dia Meio Norte Maranhão que estreia no dia 02 de novembro e terá o horário previsto para começar às 7h pelo canal 28.1 HD.

Para ele, integrar a equipe é um privilégio. “Para mim é um motivo de muita alegria, há algum tempo atrás eu recebi o convite para estar em um novo projeto da Meio Norte em São Luís, inclusive estive com os diretores da TV Meio Norte e naquele momento não foi possível formatarmos a ideia do programa. Depois em um segundo momento, nós começamos a implementar esse projeto que é interessante. Apesar de está há poucos meses no ar em São Luís, é uma emissora que tem uma audiência incrível e uma relação muito boa com o público, então para mim profissionalmente aumenta o meu currículo e minha história”, destacou.

O apresentador, que é natural de Bacabal, afirmou que o programa seguirá com a tendência do Bom Dia Meio Norte do Piauí, apresentado por Ieldyson Vasconcelos. “O programa segue a tendência e formatação do Bom Dia Meio Norte da Rede, é um programa jornalístico com uma linguagem popular e matérias comunitárias. Será um jornalismo sério, de apurar e divulgar fatos e acima de tudo com aquela pegada das notícias policiais”, disse.

Com um currículo extenso, Osvaldo promete somar com a parceria da Rede Meio Norte. “Na minha cidade [Bacabal] eu já trabalhei na TV Difusora e no Sistema Mirante. Em São Luís, na TV Cidade fiz o Brasil Urgente Maranhão na Band, e também já trabalhei em emissoras de rádio. Será um prazer muito grande fazer essa parceria e estamos prontos para novos desafios”, finalizou.


EM TEMPO: O programa apresentado por Osvaldo Maya, a princípio, não deverá ser assistido através da TV Bacabal (canal 9), afiliada da Rede Meio Norte em nossa cidade. A emissora já tem sua própria programação local. (Com informações domeionorte.com).

Nenhum comentário:

Postar um comentário