sábado, 31 de outubro de 2015

LOBÃO FILHO TAMBÉM DEFENDE E EXIGE O PMDB NA OPOSIÇÃO

lobao1
Não foi apenas a ex-governadora Roseana Sarney que cobrou, durante a eleição do PMDB, um posicionamento mais definido de Oposição dos peemedebistas com mandato diante do Governo Flávio Dino.

O candidato derrotado nas últimas eleições, Lobão Filho, também deixou claro que o PMDB precisa contrapor o Governo Flávio Dino e criticou a atual gestão.

“Nós sofremos uma derrota na última eleição, mas a cada dia que passa recebemos a prova que quem perdeu foi o Maranhão. O governo que aí está, está trazendo infortúnio aos mais de 6 milhões de habitantes no nosso Estado. Em menos de um ano, esse governo já mostrou ser contrário a tudo aquilo que pregou durante a eleição. Criou uma expectativa, uma esperança, uma falsa esperança na verdade”, afirmou.

Lobão Filho assegurou que também cobrará de Dino o cumprimento das promessas de campanha e salientou que o atual momento político favorece o seu grupo que está na Oposição.

“A frustração do povo cresce todos os dias, mas não cresce negativamente só aqui em São Luís. Recebemos diariamente notícias de insatisfação, que vai do pequeno ao grande município do Maranhão. A situação política do Estado mostra que nós temos condição de triunfar na próxima eleição, por causa justamente desse governo fraco que está aí, que defende interesses pouco republicanos de pequenos grupos”, finalizou.

Resta saber se depois do que disse Lobão Filho e Roseana Sarney (reveja), os peemedebistas de mandato irão mesmo fazer seu papel de Oposição ou continuarão com ouvido de mercador e diariamente escutarem o partido e a ex-governadora serem avacalhados pelo governador e seus asseclas.

Até agora, apenas o deputado federal Hildo Rocha e a deputada estadual Andrea Murad tem de fato se posicionado na Oposição ao Governo Flávio Dino, os demais peemedebistas adotaram uma postura omissa.


É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário