quinta-feira, 22 de outubro de 2015

SAMPAIO TREINA DE PORTÕES FECHADOS E IRRITA A IMPRENSA ESPORTIVA

Sampaiofechado
O Sampaio realiza treinos com portões fechados no Castelão antes da partida decisiva contra o Paysandu, no próximo sábado, às 16h30, em São Luís. Mas em que isso pode influir positivamente ou negativamente na equipe?
Tudo faz parte de uma estratégia do técnico Léo Condé, pois verdadeiramente não existe nada que o Sampaio possa esconder. Quem não sabe como o Sampaio joga? Quem não sabe como vem o  Paysandu? Estamos numa era globalizada onde todo mundo sabe tudo sobre todos com extrema facilidade e rapidez.
Entende-se as razões do treinador. Ele quer assim e acha que é importante, então que seja assim. Pior ainda é proibir jogadores de dar entrevistas, mas neste caso a ordem foi do mandatário do clube. E vejam que estamos falando de uma equipe que vem muito bem e que atravessou toda a competição brigando pelo acesso. Como seria se estivesse lá embaixo?
Como não existe nada a esconder, o treinador deveria sim, chamar o seu torcedor a apoiar o clube desde os treinamentos e mostrar que precisa dele para intimidar os adversários. Isso ajudaria e muito.
Fechar os portões é sempre uma atitude antipática, além disso, mostra ao adversário um certo medo.
Mas vamos torcer para que a tática dos treinos fechados de fato tragam boas surpresas no Sampaio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário