terça-feira, 20 de outubro de 2015

SÓ A VITÓRIA INTERESSA AO SAMPAIO

Sampaio
Para encerrar a série de seis jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro Série B, o técnico Léo Condé terá o retorno de três atacantes para o jogo com o Paysandu, no sábado, às 16h30.
É fato que o treinador não utilizará Edgar, Pimentinha e Henrique ao mesmo tempo, mas um dos três formará o ataque ao lado de Jheimy e outros dois ficarão com o opção no banco de reservas, o que sem dúvida alguma já será uma excelente notícia.
A tendência é que o escolhido seja Edgar que se lesionou na partida com o Botafogo, mas tudo será definido nos treinamentos com portões fechados durante a semana. O certo é que o Sampaio terá força máxima para essa decisão.
A partida contra o Paysandu é tida como o jogo chave para o Sampaio. Se o time ainda quiser sonhar com o acesso terá que bater o adversário paraense no Castelão. Não pode nem imagina em repetir o empate com sabor de derrota contra o quase rebaixado Boa Esporte, mesmo jogando fora de casa.

Com 47 pontos, o Sampaio ocupa a nona colocação e está a quatro pontos do Bahia que é o 4º colocado com 51 pontos. O Paysandu é o quinto com 49 pontos e vem de um tropeço em casa contra o Paysandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário