sábado, 24 de outubro de 2015

VIDA OU MORTE, TUDO OU NADA ESSE É O JOGO

Sampaio
Sampaio e Paysandu fazem jogo de vida ou morte, hoje, às 16h30, no Estádio Castelão. As duas equipes entram em campo pressionadas e com a obrigação de vencer, principalmente o Sampaio que está a 7 pontos do G4 com as vitórias de Bahia e América-MG na abertura da 32ª rodada.
O Sampaio é o 9º colocado com 47 pontos. O Paysandu tem 49 pontos e está na 5ª posição. No primeiro jogo, em Belém, as duas equipes empataram por 1 a 1. O Sampaio não cence há seis rodadas, o Paysandu há cinco.
Para o jogo de hoje, o Sampaio terá três modificações. Na lateral-esquerda, Raí aparece no lugar de Anderson. Válber retorna ao meio-campo e Edgar, recuperado de lesão na partida com o Botafogoo retorna ao time titular. Além disso, Pimentinha e Henrique estarão no banco de reservas.
O Sampaio deverá terá: Rodrigo; Daniel Damião, Luíz Otávio, Plínio e Raí; Léo Salino, Diones, Válber e Nádson; Edgar e Jheimy.

No Paysandu, o lateral-direiro Pikachu – principal destaque da equipe estará de volta após cumprir suspensão contra o Macaé. O time de Dado Cavalcanti deverá ser: Emerson; Yago Pikachu, Thiago Martins, Fernando Lombardi e João Lucas; Sérgio Manoel, Fahel, Jhonnatan e Roni; Arlon e Leandro Cearense

Nenhum comentário:

Postar um comentário