domingo, 29 de novembro de 2015

COLUNA DA DONA JUJU

Vanessa Sá Fadinha -  Gatissima dona Juju. É verdade que o Dr. Eufrásio não faz propaganda de ninguém, por isso, em sua turma do CEUMA, ele é ó único que aparece sem camisa?

Resposta – Que ele não faz propaganda de ninguém, nem mesmo dele, isso é verdade, mas nesse caso, é que o Dr. Eufrásio veste GG e lhe deram uma camisa tamanho P . Nessa segunda foto, observe que nem mesmo a camisa do seu próprio partido, ele vestiu.
**************************************************************************
Tisan Dália Feia – Dona juju, digo que a senhora sabe tudo mesmo, é se a senhora adivinhar de quem são  essas sandálias e que moda é essa?

Resposta – Grande Tisan, que moda é essa e de quem são essas sandálias eu juro que não sei, mas essa barriga, tenho toda a certeza, que é da Janete Valéria..
.*************************************************************************

Ton In Pipoca Doce – Sapiente dona Juju, essa é mais uma charada e daquelas bem difíceis. A pergunta é:
Eles tem o mesmo nome e trabalham na política. Um assessorava Dr. Lisboa e continuou assessorando Zé Alberto. Zé Alberto que não é besta, quando viu a barca afundar trocou um pelo outro.
A charada é a seguinte
Qual é o nome desses assessores?
Resposta – E eu pensava que essa charada era mesmo difícil, me enganei. Essa é fácil, fácil. O nome dos assessores que Zé Alberto trocou um pelo outro é GILBERTO.


***************************************************************************  
Maycom Rai Vadu Mundo – Intocável Dona Juju, soube que Agenor  Neto, o popular  Urubal, entrou com uma ação na justiça contra a senhora por uso ilegal de imagem?

Resposta – É verdade. O Agenor Neto realmente não autorizou a veiculação das fotos do seu ensaio, isso porque ele tem um contrato com o empresário Hermano Nogueira, responsável por sua carreira. Recebi na minha mansão, um oficial com ordens expressas da Justiça para tirar as fotos da coluna, tirei imediatamente. Agora, só vou me pronunciar quando a ação chegar em minhas mãos.

Recebi uma mensagem do empresário Hermano Nogueira que diz:
Dona Juju, meu artista irá lhe processar por uso indevido de imagem, o contrato dele com a revista é de exclusividade.

HN Produções

Só que tenho em maos a autorização do próprio Hermano para veiclar as fotos. Já soube através de Jackson Leite que o seu advogado é o seu irmão Dr. Walter Galvão e eu já contratei Dr. Louremar Fernandes e Dr. Zé Maranhão

 ***************************************************************************


O caso Urubal tomou uma grande proporção, inclsive, é matéria de capa da próxia revista VEJA.  

Hoje  para espairecer e esquecer toda essa confusão, vou aproveitar para ver a minha fazenda. Quero andar a cavalo, banhar no açude e comer  uma boa galinha caipira. 


Um bom domingo a todos. 
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário