domingo, 29 de novembro de 2015

COLUNA DO JANJÃO PAI D ÉGAU

Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que o senhor Secretário de Saude, Kelcimar Virgínio Silvapra justificar  o atraso no pagamento à empresa MICROLAB prometeu revelar segredos da vida particular da bioquímica Dra. Francely Carvalho. Que coisa feia, a que ponto chegamos. Ô saudezinha dos meus sonhos!!!. E não fica por aí não. Teve entrevista, carta aberta à Câmara dos Vereadores e nas redes sociais, internautas sensibilizados com a situação criaram até a hashtag #ZéAlbertoPagaaMicrolab. Gente, era só pagar o débito para evitar mais  um escândalo na administração Zé Alberto.

E não foi só em Bacabal que bosta virou boné não. Na cidade vizinha de Alto Alegre foi um terror danado. Gente, por motivo ainda desconhecido, já que cada um tem uma versão, um cigano caiu de bala em seus próprios companheiros de bando e o final foi trágico: cinco ciganos mortos e um gravemente ferido. O que mais impressionou, alem da precisão dos tiros, foi o arsenal que essa gente tem em seu poder.  E não é a primeira vez que isso acontece não. Lembram? É preciso que os órgãos competentes  façam uma revista minuciosa nesses nômades para o bem de todos.

Rapaz, e o Coronel Egídio, heinnnnn!!! O cabra é da peste mesmo. Nunca se viu tanta ação no combate a bandidagem. Não diferente do que fez em Bacabal, o comandante está fazendo eSão Luis. Gente, bandido quando ouve falar em Comandante Egídio, se treme todo e fica quietinho em casa. Aquele que tenta cometer crimes em sua área, não tem um final feliz. É cadeia. É muito forte em Bacabal, a sua pré-campanha para vereador ou para vice-prefeito. Qualquer  um, já é uma boa promessa de segurança para o povo. 

Gente, e a galera da da administração passada ainda continua atras das grades e tem mais um monte de gente com as barbas de molho. Tem neguim se cagando todinho. 

E como disse Benedito Savóia eum discurso - Está na hora de mostrarmos que a corda tambem   pode rebentar do lado mais forte  - e fraquinho, fraquinho, mas de mente aberta e coração tranquilo, - hoje,  como a coisa tá braba, vou tomar uma cachacinha com um bom tira gosto de torresmo.

Beijim... Beijim....Tchau, .Tchau
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário