domingo, 8 de novembro de 2015

COLUNA DO JANJÃO PAI D'ÉGUA

Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que um rapaz em uma moto sofreu uma tentativa de assalto, largou o veículo e se embrenhou no mato!!! Pois é, a Policia Militar foi acionada e mostrou preparo. Rapidamente chegou ao local, resgatou o homem que tava dentro do mato, recuperou a moto e lhe devolveu. Excelente ação se não fosse um detalhe. O documento da moto era de uma cidade e a placa de outra. Desta vez bosta virou capacete. Pode.

Rapaziada, e na Ilha do Amor!!! Durma com um barulho desses!!!. A  esposa de um preso foi flagrada na revista com cocaína e maconha escondida na vagina. Agora imagina só o efeito dessas drogas, principalmente o da cocaína!!! Cada cafungada devia tá valendo um bom dinheiro, todo mundo doidão, só que dessa droga, como diz o ditado, os presos não vão ver nem o cheiro.


Quem tá cheio de pose é o polêmico blogueiro
Sérgio Matias. Como reconhecimento por tantos esforços, o seu Blog é um dos indicados para ser homenageado durante a 8ª edição dos Destaques do Ano de 2015 – Troféu Bacabal. O homem já comprou até paletó.

Galera, sai de baixo, o blogueiro Israel Braga botou foi pra tirar do ramo, o cabra não respeitou não. Chamou na manchete de sua matéria o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Bacabal, Roberto Costa de Aproveitador, sem palavra e barraqueiro, esse é o perfil do "rato de laboratório" do senador carcará

“Roberto por sua vez, espertalhão como é, ... Na verdade, Roberto Costa é um aproveitador, demagogo e enganador! É como disse, "rato de laboratório", uma obra inviolável feita a mão por João Alberto” diz um trecho do artigo de Israel Braga.  Corajoso esse burrego. E como ele mesmo reafirma em seu texto: Carcará, pega, mata e come.

E o desembargador Guerreiro Junior, heinnnn. Gente, esta semana, na terça-feira, foi o aniversário do magistrado escorpiano e foram muitas as homenagens, e diga-se de passagem, merecidas. Ele que também é um grande poeta, letrista e compositor, aproveitou o momento festivo e pela primeira vez, apesar da evidência, pré-lançou o nome Gisele Veloso para prefeita de Bacabal.

E por falar em pré-campanha, uma que está de vento em popa é a do empresário e ex-atleta Jackson Leite para vereador. Fazendo um trabalho em prol dos mais necessitados, tirando jovens das drogas, melhorando a qualidade de vida de muita gente, ele tem todo o apoio de um grupo que lhe acompanha e isso lhe torna muito forte.

E quem pensava que o prefeito Zé Alberto tava de mal com o governador Flávio Dino, se enganou. Para a alegria de grande parte da população, várias ruas já começaram a ganhar a tão sonhada camada asfáltica. Tomara que não seja a famosa Sonrisal, até porque as chuvas se avizinham. O bom em tudo isso é que sem briga, Florêncio Neto, Carlinhos Florêncio e Roberto Costa estão juntos.

E a população não tá mais brincando. Na segunda feira passada,  pegou um assaltante que roubou o celular de uma senhora meteu, a taca. O Meliante disse ter 15 anos de idade, que é ladrão e usuário de drogas. E em São Luis, como cantou o Bezerra da Silva, ... Foi o doutor delegado que disse, ele disse assim, está piorando, até filho de bacana, hoje em dia tá roubando... E tá mesmo. A policia ludovicense desbaratou uma quadrilha de jovens universitários, todos de classe média/alta, estudantes de engenharia em universidades particulares que estavam metendo o bicho. Só que o bicho pegou e pegou de jeito. Cana neles.

E essa coisa de arma tá mais séria do que se pensa. Não é mais só o bandido que está armado não, muitos jovens de bem, também. Teve um em Caxias que tentou suicídio na sala de aula, se atirando na frente dos colegas, um outro de apenas 11 anos atirou na cabeça de seu amigo também de 11 anos lhe levando a óbito.

E por falar em óbito, O enfermeiro bacabalense Osmario Marinho, 27 anos,  morreu em um acidente de carro no domingo passado, dia que também foi encontrada morta no interior de sua casa no conjunto Habitacional Terra do Sol, Ronalda Lopes Alves, de 33 anos de idade.

Com toda calma do mundo, cheio de paz e amor no coração e como disse o velho Chico Moraes “ O convidado tem direito a levar dez pessoas e o dono da festa tem direito a expulsar onze” estou tranquilo pois tô em casa e não convidei ninguém para comer um excelente tambaqui. Vou detoná-lo com pimenta, limão e uma boa farinha de puba. Uma cachacinha de leve vai bem.


Beijim, beijim... Tchau tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário