quinta-feira, 12 de novembro de 2015

RAPIDINHAS

Hoje, as 19h, na sede social do Grêmio Recreativo Escola de Samba Império Serrano, na Avenida Luis Rocha N° 238 no  Monte Castelo, São Luis, acontecerá o ensaio apronto dos sambas de enredo para a grande final no Sábado. A escola tem como tema  - Baixada Maranhense, Império de Riquezas – do carnavalesco Wilson Bozzó. Oito propostas serão defendidas e entre elas a do Palinho Akomabu, a do Pedro Costa, a da dupla L uzian Filho e Josias Filho, a da dupla Darlan e Lucas Neto  e a do trio  Zé Lopes, Gilvan Mocidade e Cezinha Imperial. O couro vai comer.
*********************************************************************************
Mudança na Secretaria de Cultura de Bacabal. Saiu Clécio e entrou Cristina Miranda. Essa pedra já era há muito, cantada. Clécio conseguiu dar uma excelente largada, mas ficou no meio do caminho, entre outros motivos, por falta de apoio e orçamento para sua pasta. Cristina entra em meio a uma grande crise e já pega de cara o natal, réveillon e carnaval. Secretaria sem orçamento é a maior roubada, é a verdadeira saia justa, é um beco se saída, é  um status negativo, é homologação de papel e confusão com artistas,Excelente técnica como é a Cristina, pode ser que dê uma mexida nessa cultura que rumina os seus piores dias. A minha amiga de cumplicidade, labuta e penitência, Cristina, que eu adoro chamar de Chicô, toda sorte do mundo.
*****************************************************************************
Quem está fazendo um grande trabalho em prol da comunidade bacabalense no combate ao crime, é o comandante da Policia Militar, o Tenente Coronel Miguel Gomes Neto. Depois de arrumar a casa e botar em prática a sua forma de trabalhar, o resultado já é notado, reconhecido  e muito bem aceito pela população. Miguel Neto vem de forma acelerada, diminuindo os índices de violência na cidade e colocando  um monte de bandido na cadeia. Bandido bom é bandido preso, alguns dizem que, morto.
*****************************************************************************
Fazendo trabalho itinerante, uma nova forma de politizar, o advogado, veterinário, empresário no mundo do entretenimento e pré-candidato a prefeito de Bacabal, Dr. Bento Vieira, visita comunidades levando a elas, noções de direito. Bento tem sempre grandes profissionais que lhe acompanham e essa ação está dando tão certo, qe são os lideres das próprias comunidades que solicitam a sua presença.
***********************************************************************
E quem está bastante satisfeito com a nova pesquisa  que foi encomendada por um grande político de Bacabal, é o oftalmologista e pré-candidato em ascensão, Dr. Luiz Eufrásio. Foi só colocar o nome do homem para apreciação e votação, para que os pesquisados indicassem seu nome. O encomendador  da pesquisa ficou surpreso com os números. Dr, Eufrásio já aparece empatado em terceiro. – já está na hora de conversar co ele, disse o encomendador da pesqisa. Dr. Eufrásio não irá a Bacabal neste fim de semana. Ele ficará na Ilha a convite de grandes políticos, para uma importante reunião  sobre o sucesso de sua pré-campanha.
*********************************************************************

E nesse sábado, na cidade de Altamira, vai ter uma grande festa, trata-se do aniversário de oitenta anos da senhora Luiza Pageú. O evento será na casa do seu filho, Antônio José Pageú, Haverá uma missa e logo depois a comemoração com um show do artista maranhense, o tecladista Almir de Deus. Haverá tabem a participação do seu neto Álvaro Pageú. Dona Luiza é avó do vereador e pré-candidato a prefeito de Altamira, Marton Pageu. Toda a organização está por conta da neta Márcia Pageú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário