sábado, 26 de dezembro de 2015

CASAS DE SAÚDE DE BACABAL FUNCIONAM NORMALMENTE NO FERIADO E NO FINAL DE SEMANA

As duas principais Casas de Saúde de Bacabal, o Pronto Socorro Municipal e o Hospital Materno Infantil, vêm mantendo integral atividade e realizando todos os procedimentos e atendimentos que lhes são facultados, não havendo, até o momento, nenhum tipo de interstício na prestação dos serviços por vacância nas funções ou ausência de servidores. Tanto o Pronto Socorro quanto o Materno estão cumprindo integralmente a agenda de procedimentos pré-estabelecida e recebendo pacientes em seus serviços de urgência.
A Prefeitura Municipal de Bacabal conseguiu reverter, em parte, os efeitos causados contra os servidores públicos bacabalenses, em razão da Ação impetrada junto a Justiça local pelo vereador Florêncio Neto, que bloqueou as contas que a prefeitura mantém na agência local da Caixa Econômica Federal, que são usadas para transferir recursos para as contas dos servidores.
Mesmo com a suspensão da tutela antecipada garantida em decisão do desembargador Cleones Cunha, presidente do Tribunal de Justiça do Estado, a gerência local da Caixa Econômica Federal, em arbítrio próprio, decidiu manter algumas dessas contas bloqueadas, o que impede a transferência dos recursos para as contas de alguns servidores. Contudo a assessoria jurídica da prefeitura trabalha no sentido da liberação dessas contas e a medida que o desbloqueio acontece os recursos estão sendo repassados paras as contas dos servidores municipais.

Ascom prefeitura Bacabal


Nenhum comentário:

Postar um comentário