domingo, 20 de dezembro de 2015

COLUNA DA DONA JUJU MUNGOSA


Chico Sarapó – Renomada dona Juju, por que será que o prefeito Zé Alberto está com esse sorriso amarelo e desconsolado?


Resposta – Meu grande pescador Chico. O Zé Alberto vendo essa cena, sentiu saudades do tempo em que era popular, hoje, só lembranças e nada mais.
******************************************************************************
Tunica Lourenta – reboculosa dona Juju, a senhora que sabe tudo, poderia me dizer se nessa foto, o governador Flávio Dino está vestindo ou tirando a camisa?
Resposta - Sedutora amiga Tunica, com esse calor que está fazendo em Bacabal, pode ter certeza que ele estava tirando a camisa. Nem o satanás aguenta.
**********************************************************************
Serafim do Ipê Drey Rense – Viajada dona Juju, a senhora que tem visão de pato brabo, poderia dizer qual a bizarrice dessa foto.

Resposta – Claro que é muito fácil. É que o Paulo Piratta comprou um carro novo e por onde anda é com essa chave à mostra, até no casamento.
***********************************************************************
Mary Ka Gadda Halla – Astuta dona Juju, estou sabendo que o ex-deputado, ex-vice-governador do Estado e ex-secretário de Turismo Jura Filho esteve em Bacabal no dia do seu aniversário e foi pro bar do Luizão e pagou cerveja pra todo mundo?

Resposta – Olha minha pretinha Mary, que ele foi pra Bacabal, isso ele foi, se era seu aniversário isso eu não sei pois eu acho que ele é de junho ou julho, mas que fez festa no bar do Luizão, isso é verdade, agora, quanto a pagar cerveja pra todo mundo que tava lá, isso tem gente que tá pagando, mas pra ver.

****************************************************************************
Santinha Reco-Reco – Selvagem dona Juju, estou sabendo que Dr. Clemiltos quase que ia sendo preso em campos do Jordão?

Resposta – É verdade. O problema é que ele tomou esse tubão acompanhado do seu filho e isso é proibido. Quando a fiscalização chegou, ele se identificou como turista, pagou um almoço para os fiscais e tudo foi  resolvido
*************************************************************************
Mundin Dinzeiro – Espostiva dona Juju, a senhora que tem a resposta para todas as perguntas, diga-me para quem o Hermano está ligando?
Resposta – Falei com ele esta semana e este telefonema é para um empresário de jogadores de futebol. O Hermano assumiu de novo o BEC – Bacabal Esporte Clube, que disputará em 2916 a segunda divisão do campeonato maranhense.
****************************************************************************
Ontem participei de uma confraternização na pracinha do quintal do titular do Blog, o Zé Lopes. Hoje vai rolar por lá uma peixada e eu vou. De lá vou até a minha manicure fazer as unhas, ainda bem que ela acabou  de fazer o curso e não precisa mais passar por esse sufoco. A Fabiola tinha razão.

Um bom domingo a todos
Fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário