domingo, 27 de dezembro de 2015

COLUNA DA DONA JUJU


Mary Gual Zinho – Querida amiga dona Juju, estou com uma grande dùvida. Vi essa foto na internet e fiquei  a me perguntar: Esse rapaz é irmão gêmeo do Hermano Nogueira? Como não soube me responder estou perguntando para a senhora que sabe tudo.


Resposta -  Apesar de se parecerem muito, os sósias nem se conhecem. Esse é Zaqueu Gomes Muniz que foi preso na quinta-feira em Conceição do Lago Açu com uma moto roubada e um arsenal de armas artesanais.
***********************************************************************************
Tunica Cintura de Ovo – Referendada amiga dona Juju,está rolando na internet, nas redes sociais essa foto do Jackson Leite com Jura Filho. Será se o Jackson traiu o Dr. Eufrásio?.

Resposta -  Não há traição, é somente amizade. Assim como o pré candidato a vereador Jackson Leite se relaciona com o Jura Filho, também se relaciona com o Dr. Eufrásio e quem quer votos, tem que saber jogar. É ou não é?
*********************************************************************************
Nenem Brulho Grande – Sapiente dona Juju, a senhora que sabe tudo, conhece tudo e todos, pode dizer para o seu grande público se é verdade que o prefeito de Bacabal, Zé Alberto, se vestiu de papai Noel, encheu um saco de presentes e distribuiu para a população?

Resposta -  Querido Nenem, a população de Bacabal é que está de saco cheio de nada receber do prefeito Zé Alberto. Só isso.
************************************************************************************
Espero que o natal dos meus leitores tenha sido maravilhoso e é o que desejo para o reveillon. Vou aproveitar o convite de alguns amigos e vou fazer um passeio de motocicleta.
Dona Juju e sua nova moto

um bom domingo a todos
fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário