domingo, 6 de dezembro de 2015

COLUNA DO JANJÃO PAI DÉGUA

Gente, e bosta continua virando boné em Bacabal. E não é que  uma galera do mal arrombou  uma igreja e subtraiu todo o equipamento de som da casa. Pois é, os metralhas iriam formar  uma banda de heavy  metal para tocar na periferia, mas a policia prendeu os ladrões e impediu que eles estreasse. Agora estão ensaiando para tocar natal e réveillon na cadeia.

E tome mais violência em Bacabal. Galera, logo no primeiro dia de dezembro, 
o Jovem Adonias foi  morto com dois tiros na porta de casa. Tudo por causa de um celular. Simultaneamente, outro  jovem, o Silva,  era esfaqueado por ter  um celular. Socorrido por     um motoqueiro, esse ao chegar e casa, também foi abordado por dois assaltantes que queriam seu celular. A marginalidade tá ligando tanto assim pra quem??? Cadeia nesses caras.  

Rapaz, e teve um rapaz que desacato as autoridades. O cabra fez vários disparos de arma de fogo em plena via publica, no centro de Bacabal e quando foi localizado, tentou intimidar os policiais dizendo ser sobrinho de um desembargador e enfatizou que alguma coisa iria acontecer. Quando passo o efeito do alcool o cara amansou e disse não ter parentesco com nenhum magistrado. Ô inferno pra ter cão!!!

E não é  que os dois ciganos daquela carnificina de Alto Alegre que foram baleados e estavam hospitalizados também morreram, totalizando seis assassinatos !!! Gente, não sobrou nenhum pra contar a história. A coisa ta preta, ou melhor: vermelha.

E bosta tá virando boné não é só na esfera  municipal não, na estadual  também.  Gente, e não é que o governador Flávio Dino em Lago da Pedra proibiu a prefeita Maura Jorge de falar para o seu povo. Rapaz, foi  um quiproquó danado. O assunto rodou o mundo.

E bosta tá virando boné também na esfera nacional. Gente, por falta de dinheiro, depois que o Brasil revolucionou o mundo com a  urna eletrônica, vai fazer a próxima eleição  com voto manual. Tamo no fundo do poço. Bosta desta vez virou papel.


Gente, na semana passada morreu em São Luis o imortal Nauro Machado, em Bacabal essa semana, perdemos  Joãozinho Batera e Chico Liama. Um, musico, outro, poeta e artista plástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário