quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

COLUNA DO JANJÃO PAI D´'EGUA

Gente, e não é que o Secretário de Educação de Bacabal Carlos Gusmão fez uma festa de arromba, com comidas de primeira e bebidas padronizadas só para lançar sua pré campanha para vereador. Gente, o rega-bofe foi de tirar do ramo.

E por falar em tirar do ramo, gente, o deputado estadual e pré candidato a prefeito de Bacabal Roberto Costa fez o natal da galera mais necessitada. Moradores dos bairros Novo Bacabal, Trizidela, Rua do Cajueiro, Bairro da Areia, Almiro Paiva, Bairro São Lucas, Setubal, Vila Frei Solano, Vila São João, Palmeira, Vila das Almas e Vila Graciete foram contemplados com as mais de 04 mil cestas natalinas contendo alimentos não perecíveis. Pelo menos vão ter comida no fim do ano.

E por falar em fim de ano, o nosso ex-prefeito Dr. Lisboa já está em liberdade e dessa vez chegou em Bacabal sem  foguete, sem retrato e sem bilhete, sem luar e sem violão, mas vai passar o  réveillon com a família. Vai rolar um uísque, um bom vinho e muita comida gostosa.

Rapaziada e o  comandante do Policiamento de Área Metropolitana 3 (Cpam-3), coronel PM Egídio Amaral, heinnnn!!!  O homem foi agraciado com a mais alta comenda do Corpo de Bombeiros do Maranhão, a medalha “Alferes Moraes Santos”. Galera, corre a boca pequena que ele pode ser o vice na chapa Roberto Costa. 

Gente, como dizia seu Chico Moraes "Quem tem tempo cozinha pedra" e eu que tenho até tempo, mas não tenho nada para cozinhar, não fui convidado pra nenhuma BL, vou ficar em casa, tomando a minha Pitú com limão.

Um feliz ano novo para todos
beijim, beijim...tchau,tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário